O “BOY” sumiu do nada? O que fazer?

Eu preciso que você preste muita atenção porque em alguns pontos eu sei que você vai discordar, mas esses pontos um dia farão sentido.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Esse texto aqui é mais direcionado pra mulheres, mas homens que quiserem ler até o final, fica à vontade que é muito bem-vindo também.

Deusa, você já reparou que todo homem que você realmente considera, aquele que te deixa louco na cama, aquele que você respeita e admira também como ser humano, você usa o nome desse cara?

Você não fala com um termo mais respeitoso, além de uma gíria?

E quando eu falo sobre isso lá no Instagram 90% das pessoas falam:

“Nossa, realmente! Todo mundo que eu chamo de boy é merda”

“Nossa, realmente! Todo mundo que eu chamo de boy, eu nem escolho a cor da peça íntima para encontrá-lo.

“Nossa, realmente! Quem eu chamo de boy, sempre acaba mal sempre dá ruim.”

Então nesse ponto vale a reflexão, talvez você tenha um ou conheça alguém que teve um boy, que era uma tragédia anunciada.

Todo mundo tem uma amiga no grupos de amigas que fala:

“Amiga estou indo encontrar o boy”

Acontece que no dia seguinte nunca é aquela mensagem de “nossa, foi incrível, ele me tratou super bem me deixou louca, achei que eu ia morrer de tanto prazer.

Quando é alguém assim o cara geralmente tem um nome ou tem um apelido mais respeitoso, com mais consideração. Então o primeiro filtro aqui, e a primeira ideia desse texto, é você poder refletir sobre os termos que você usa para as pessoas que você escolhe se envolver.

Você escolheu sentar na cara dele!

Então, usar uma gíria sobre esse cara, geralmente já reflete sim o valor inconsciente que você dá para ele, ou seja, é só mais um cara que você não considera ,não respeita e não tá nem aí para ele. Até porque se você reparar não sei sobre a sua família na sua convivência, não sei se você tem algum contato com isso, mas pessoas antigas como os nossos ancestrais, vó bisavó às vezes até pai Iemanjá eles nunca usam termos chulos de gíria para se referirem as pessoas que ele se relacionam.

É sempre minha parceira, minha companheira, minha esposa, meu esposo, meu marido, meu parceiro e talvez por isso nesse reflexo do valor inconsciente, que uma parte dá para outra parte da relação ela tenha durado tanto.

Porque é sempre com carinho e respeito desde o termo mais simples, esse termo mais simples de assim emenda no gesto mais simples, naquela atitude mais simples, naquilo que a rotineiro refletindo também o amor Ágape que é pelo outro ser humano que você se envolve, sem aquele rótulo de meu namorado meu marido, porque o amor Ágape é o que geralmente sustenta a relação.

Eu já falei disso, ele renova a relação a uma platônica pelo que você ainda não tem o erótico pelo que você já tem e o Ágape é aquilo que renova pela admiração sem rótulo, quando você olha para o ser humano e fala:

“Nossa realmente eu escolhi estar aqui com essa pessoa.”

E aí filtrando já esse termo do “boy que sumiu” eu quero te perguntar o seguinte:

Você já viu algum vídeo de qualquer guru otário que te deu alguma diquinha para fazer ele correr atrás de você e tal, reflete aí:

Vale a pena usar algum gatilho alguma estratégiazinha merda, pra fazer um cara correr atrás de você sendo que ele já sumiu? Ele sumiu, ele conseguiu o que ele queria, ele não te tratou bem depois de ter conseguido aquilo que ele queria.

É realmente uma pessoa que você quer ter para sua vida ou será que tem alguma questão interna, que você possa querer trabalhar para não depender mais desse tipo de homem que eu não te trata como a deusa que você é?

Já parou para pensar nisso? Já parou para refletir até onde vale a pena dizer que tem alguém correr atrás de alguém, focar em alguém, mentir para alguém, só para gatilhar aquela pessoa e trazer ela de volta?

Geralmente não vale a pena em ponto nenhum, geralmente não vale a pena em um lugar nenhum, e é esse lugar que as pessoas se perdem, porque elas vão projetando uma falta numa pessoa que não vale a pena e que maltrata.

Às vezes até foi legal ali na cama na maioria das vezes nem foi legal na cama, nem na cama foi legal que é o básico do básico de tudo e você ainda fica nessa de “Ah ele sumiu, ah ele me bloqueou!

Você não é dona de manicômio, para querer uma casa de maluco!

Isso não é saudável nenhuma relação, quando você tem alguém correndo atrás de você já não tá junto já não tá do lado isso é um papo tão óbvio, tão coach, e tão batido que talvez eu nem precisaria estar falando.

Só que se você ainda não tinha escutado isso reflete bem o quanto vale a pena ter alguém correndo atrás de você, porque se tá atrás não está junto, já não teve Importância, já não teve companheirismo, já não teve consideração, cumplicidade, amizade, respeito, erotismo também já não teve.

Então você vai querer manter esse negócio até quando? Você vai sofrer perdendo dias, noites, meses e anos da sua vida até quando? Muitas vezes vezes projetando em alguém uma falta que você teve.

E essa falta pode ter sido de uma presença paterna, materna, falta de dinheiro, falta de qualquer coisa que hoje te faz talvez projetar naquela relação aquilo que supostamente supre isso. Só que entre tanto supostamentes que eu sou obrigado a usar aqui, você vai entender que realmente não preenche nada, porque o amor, a presença aquilo que você precisa para se preencher tá dentro de você.

O amor próprio é sinônimo de prazer próprio!

Só que geralmente as pessoas não falam sobre isso, e quantas mulheres talvez você ou alguma amiga se perdem por causa de um cara, que às vezes mandou bem na cama, mas não vale a pena nem outro ponto e ela fica ali correndo atrás dele desesperada?

Não é uma falta de amor próprio, porque o amor próprio ele é fruto do seu próprio prazer, e se você ainda não descobriu os caminhos do seu prazer aquilo que te agrada aquilo, que não te agrada, aquilo que te faz querer viver, aquilo que te faz tão certo nojo, você vai estar sempre a deriva de quem for te propondo a satisfazer essa falta.

Tem um ditado muito bom também que diz: Quem não domina os próprios instintos se torna escravo de quem se propõe satisfazê-los.

E aí deusa para que você não seja escrava de quem propõe a satisfazer os seus instintos, de ter alguém de dormir com alguém, de namorar de casar, de preencher uma falta, que todo ser humano tem tá? Não é só você obviamente pelo amor de Deus não me entenda mal.

Para você começar nessa caminhada aí desse autoconhecimento, desse descobrimento desse prazer próprio que se reflete no seu amor próprio, o padrinho hoje que é Muito te indicar um negócio que chama meditação guiada, porque você escuta uma voz que te leva aos caminhos do seu próprio prazer dentro de você e aí você passa a ser reconhecer como Deusa é, passa a abrir portas dentro do seu corpo que você talvez não abriria sem o tantra, e o que a gente chama de orgasmo hipnótico, você passa a ter mais facilidade de chegar lá, você passa a ter critérios mais claro sobre quem você quer realmente se envolver, e você passa a viver uma vida muito mais leve sem esse Pânico esse desespero igual a moça mandou uma caixinha para mim.

“O boy me bloqueou padrinho. por favor o que que eu faço?”

E aí também vale lembrar que você não nasceu grudado certo Deusa?

Se você não é tem gêmeos siameses, junto contigo, você não precisa dessa pessoa, não precisa mesmo!

Então eu quero te indicar um link eu vou deixar aqui nesse texto, que é do Delirium, um conjunto de áudios, tem três gratuitos para você lá, de meditações guiadas voltadas para o prazer, para que você possa te escutar, te entender, se tocar, se descobrir, e nunca mais depender de homem nenhum.

Nem nessa satisfação pessoal íntima, nem na sua satisfação social, profissional, para você realmente dominar o seu prazer dormir cada vez mais feliz, e pode usufruir a vontade porque, os três áudios do começo ali são gratuitos e eu espero muito que alguma coisa nesse texto possa ter te ajudado.