Rancor de Mulheres? O Movimento de Homens frustrados que sofreram Decepções Amorosas

Existe um movimento de adolescentes frustrados e falidos, que tiveram decepções amorosas com mulheres e criaram um rancor bizarro delas.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

E hoje esses adolescentes tentam ensinar que a verdade deles é tratar as mulheres mal, que toda mulher é interesseira, que o homem tem que ser o macho alfa bonzão rico, porque você não pode se envolver com mulher que é a mãe solteira, com mulher isso com mulher aquilo.

E esses caras vão ensinando os meninos que passaram por algum perrengue amoroso, de um jeito que só aprisiona os caras ainda mais, e isola eles ainda mais de todas as mulheres do mundo, e o maluco acaba virando um escravo de uma ideologia tão pífia e rasa, tão antiga e tão ridícula, que ele vai só se isolando e com pensamentos como:

“Não eu tenho que ser o macho alfa”

“Eu tenho que ser o bonzão”

“Porque toda mulher interesseira”

“Não me envolvo com mulher que tem filho”

Irmão pelo amor de Deus, você já parou para pensar, que você nasceu de uma mulher?

Aí eu te pergunto:

Tudo isso que você escutou desse movimento que eu não vou falar o nome, se fosse aplicado com a sua mãe, com a sua irmã, com a sua avó, com a sua prima, com a sua vizinha, com a sua tia, você ia gostar de um otário chegar e usar um monte de gatilho, pagar de bonzão, transar com alguém da sua família e depois sumir?

Você ia gostar dessa porra?

Já parou pra refletir, que você nasceu de uma mulher? Você não veio da cegonha, porra.

Se você teve uma família complicada e tal, eu até entendo e te respeito, eu sei que nem todo mundo tem uma mãe super amorosa, uma figura feminina super amorosa, só que ficar preso nessa ideologia, só vai piorar sua vida.

Nada tem sentido no que esse caras falam!

Por mais que você tente se enganar, por mais que você tente acreditar, por mais que você fale que o seu amigo escutou os caras e passou a viver melhor…

É mentira!

Porque os caras vão se isolando, vão expulsando as mulheres, vão só se excluindo no ciclo de ilusão que é só deles. É um bando de homem apoiando o homem e esquecendo que veio de uma mulher e que a vida é muito melhor e com muito mais sentido com as mulheres.

Já recebi muito relato de seguidor falando:

“Padrinho, eu estava preso naquele movimento adolescente de frustrados e falidos, só que eu encontrei o tantra e passei a ter a vida mais equilibrada mais leve tô transando mais tô ganhando mais dinheiro, estou mais feliz, tô emagrecendo, estou enriquecendo.

A vida é sobre equilíbrio!

E eu também já recebi relato de mulher que o marido o namorado ficante começou a mudar escutando esses caras a relação acabou, e o maluco foi só se afundando fazendo um monte de merda, fazendo dívida querendo comprar carro, excluindo a família excluindo os amigos, o cara vai se isolando no mundo que ele é o dono da razão tão grande, que ele fica perdido.

Só que aquilo que é feito para os outros, para as mulheres e para os amigos que você exclui por ser o bonzão, você acaba gerando nas pessoas sensações que elas não esquecem.

Ninguém vai esquecer como que você fez ela se sentir!

A pessoa pode esquecer o que tu falou, o que tu fez, mas do jeito que ela se sentiu em relação aquilo ela nunca vai esquecer.

Então se você vai nesse movimento de adolescente frustrados e falidos, que gera mágoa, que gera raiva que gera ausência nas pessoas, achando que você tem que ser exclusivo, e que ela que tem que correr atrás se te querer.

Se você for nessa otário, quando você voltar a pessoa já esqueceu, ela vai lembrar que sentiu saudade que você foi um otário, que você tratou mal, que você transou sumiu, disso ela vai lembrar!

Só que nesse meio tempo você tem o risco de 200% de aparecer alguém que trate ela melhor, que seja muito melhor do que um otário que escuta esses otários, e que já realmente preencheu aquele espaço que estava vazio pela ausência do bonzão, que escutou o movimento da adolescentes frustrados e falidos, que eu me recuso a falar o nome.

Só que me recusando a falar o nome eu gosto muito de apoiar o meu brother nerd sedutor, porque ele já fez vários vídeos explicando melhor essa teoria, e eu vou te indicar que o canal do Nerd, porque o Rafa ele traz realmente uma perspectiva mais saudável, ele é um cara mais velho mais experiente é um cara casado, ele entende muito melhor sobre as relações sobre as dinâmicas, ele já estudou a fundo esses caras.

Ele fez vídeos explicando muito melhor sobre como é a perspectiva deles.

Então te digo para seguir o Nerd e refletir para pensar com carinho.

Você gostaria que alguém fizesse o que eles ensinam com alguém da sua família?

Você gostaria de se isolar pagando de bonzão só para preencher um buraco que alguém deixou no seu peito?

Você gostaria realmente de mentir e fingir aquilo que você não é, só porque alguém um dia te magoou? Isso te faz feliz de verdade?

É por isso que quem me mandou mensagem falando que tava perdido no movimento deles, quando encontra o tantra tem mais equilíbrio na vida e vê mais sentido nas coisas.

No tantra a gente fala sobre o equilíbrio entre o sagrado masculino e o feminino, um é ímpeto e outro é sentido.

Não adianta você tentar ter só força só masculino, só isso, só aquilo, porque o cara cria muita coisa, mas como não ver sentido ele destrói muita coisa.

E por isso que todos os caras todos absolutamente todos que falam sobre isso, estão frustrados e falidos.

Dois, três anos atrás, quando eu comecei a ensinar o tantra na internet, eu vi muitos homens falando sobre ser o macho Alfa, falando sobre comunicação, falando sobre transar e comer todo mundo, que você é o bonzão pá..

E nenhum deles sobrou, nenhum em três anos sobrou, e quem inventou antes dele também não sobrou.

O cara fala sobre uma realidade que às vezes aprisiona o menino numa ilusão de que ele tem que ser o bonzão, macho alfa brabão e às vezes você não quer ser esse cara, você não quer ser um durão o tempo todo, você não quer não poder demonstrar carinho, saudade e cumplicidade com quem você escolhe se envolver e quem escolhe estar contigo.

Consegue entender a diferença?

Eles não sobraram de jeito nenhum, porque quem tentou aprender com esses caras, quem aplicou que eles ensinam ficou morto!

Isso é raso pífio e passageiro.

Isso não sustenta ao longo prazo em relação profissional, pessoal, familiar, e muito menos social.

Se você é um otário o tempo todo, irmão pode ser o seu amigo de infância eles vão excluir. Ninguém quer conviver com um otário, ninguém quer conviver com quem escuta esses caras.

Ninguém quer conviver com acha que é o bonzão. Então não caia nessa ilusão, e também não precisa acreditar no tantra tá?

Não tô falando dos caras para falar bem do meu negócio, bem do que eu ensino, e bem das milhares de vidas que foram transformados com equilíbrio da força e sentido.

Não tô falando deles para falar de mim, tô falando para tu fazer o que você quiser, quer pesquisar mais sobre ele se você identificar e for feliz irmão? Legal!

Só que aqui eu vim te mostrar uma alternativa o tantra é o caminho do meio, é o equilíbrio, e se não fizer sentido para você também tá tudo bem!

Às vezes você vai achar sentido em ser padre em morar no monastério ser monge, tá tudo bem!

O que eu vim te trazer é o que? Esse movimento de adolescentes frustrados e falidos não vai acrescentar nada na sua vida, além de arrependimento remorso, e uma solidão amarga.

Então fica assim manda para alguém esse texto se você achar que tem sentido.

Show?

Segue lá no meu instagram