Broch4r é normal!

O primeiro ponto a se entender é que broxar é normal, broxar é normal igual beber água, igual comer igual ir ao banheiro, tomar banho, ver o sol nascer, o sol se pôr.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Enfim, broxar é normal!

Porque o broxar não é só o ato do seu corpo te trair, te abandonar, te esquecer e falar:

“Meu Deus, broxei!”

Não é só no genital do homem, muita mulher também brocha emocionalmente e psicologicamente o homem também brocha emocionalmente e psicologicamente isso é normal, acontece com todo mundo.

E como eu li agora pouco e leio todo dia caixinhas de homens que falam:

“Porra, broxei na minha primeira vez e tenho esse trauma tem 20 anos, não consigo sair desse ciclo e tal.”

Talvez se identifique com isso, e cara, eu vim te lembrar que é normal, que eu super te entendo, já aconteceu comigo, já aconteceu com você, com todos seus amigos, mesmo que eles paguem de brabão, falando que nunca brochou.

Aí toma tadala de cinco, de dez, de vinte, e o cara pode achar o que for, porque até quando o corpo dele “funciona” com medicamentos, o psicológico dele, o sensorial dele está prejudicado. E a mesma coisa é sobre as deusas mulheres. Às vezes ela não brocha fisiologicamente, fica excitada, fica lubrificada, tá tudo bem, mas ela perdeu aquele apreço e aquela cumplicidade, aquela vontade de fazer as coisas.

Então, nesse primeiro ponto a gente tem que entender que é normal. E se isso já aconteceu contigo, lembra da última vez que você bebeu água. Você vai deixar de viver porque você bebeu água? Não, você vai deixar de dormir com alguém porque você broxou? Também não, né?

O risco de abrir mão da camisinha.

E qual relação que isso tem com preservativo? Muita gente naquele momento ali que você para colocar o preservativo em si, perde a vontade, fica com medo. Cara, isso também é normal, infelizmente. O detalhe é que os riscos que você se propõe a correr quando você abre mão da camisinha, eu não estou falando só de gravidez e de doença, eu estou falando da sua liberdade, da sua vida, de tudo o que muda em coisas que estão inerentes a esse momento que você escolhe não usar.

Tem que pensar, tem que ter essa reflexãozinha, tem que ver se realmente você não gosta, não consegue, não suporta, porque se você não suportasse e fosse assim, meu Deus, o último dos samurais.

“Ai! Pai amado, só eu que não consigo.”

Se você não consegue, por que a indústria de preservativo cresce cada vez mais?

Por que a marca Skin é a melhor camisinha do mundo que eu uso desde os 17 anos e sempre me ajudou demais?

Inclusive não estou ganhando nada pra fazer esse vídeo indicando os caras. Estou fazendo para ajudar você, homem e mulher, a ter a skin como experimento e ver o quanto ela realmente é diferente das outras. Sempre me fez muito bem. Eu conheci por indicação de um primo, é ela que eu uso já tem mais de dez anos.

Consegue me entender?

Não tem porque você se apegar.

“Ai meu Deus, o que que eu faço pra não broxar quando eu boto a camisinha e tal?”

Irmão, isso é muito perigoso, você abrir mão da sua liberdade, da sua vida, você gerar uma vida que às vezes nem está no momento para você ter que cuidar de um filho e uma criança não é sobre dinheiro irmão, não é sobre ter grana para ter um filho que o dinheiro sempre aparece, né? O tempo dá um jeito.

Antigamente aí os nossos avós pai tinha 15 filhos com salário mínimo e ninguém morria de fome, mas também não vivia bem. Então assim, você tem que pensar nos riscos que você se propõe a correr quando você abre mão por escolha, que é tipo a ideia do anticoncepcional, quais casos as mulheres realmente precisam tomar? Não sou médico, não vou opinar porque eu não sou maluco.

Pergunta para o seu médico e junto a médica dela e tá tudo bem.

Mas 99% dos casos é por puro capricho e por pura vontade.

Não é só tomar anticoncepcional

“Ah, eu tomo anticoncepcional aí que eu vou jogar dentro”

Então tem que pensar nos riscos, a análise do risco, a equação do risco. Ela te traz muitos parâmetros, que é o medo de morrer.

Tem muita coisa que você deixa de fazer como otário, que você tem medo de morrer naquela ideia.

Então, pior do que morrer, morrer de fato, eu imagino que sei que eu ainda não morri, graças a Deus. É morrer em vida, é você perder sua liberdade, pegar uma doença, ter um filho, ter um vínculo eterno com a pessoa que você odeia.

Sabe recaída de ex? Aquele sexo de reconciliação, sabe? Aquele que tem um gosto bizarro, absurdo. Você vai lá, faz um filho, tipo Deus vai abençoar a saúde do seu filho, sim, mas o vínculo que você tem com a mãe, com o pai, para o resto da sua vida, de ter que conviver, resolver as coisas, pensão, guarda compartilhada.

Cara, é um conflito que de coração não sei se compensa. E se você está vendo esse vídeo, eu imagino que você também saiba que não compensa.

E aí volta no tema de broxar a camisinha e tal, por que? Quando você entende que é normal, você passa a buscar alternativas de solução.

Você pensa consigo mesmo:

“Eu quero me proteger, eu quero me resguardar, eu quero sim ter esse medo, por mais que eu goste mais do quentinho ali, da sensação sem o preservativo da skin.

Irmão, tá tudo bem, te entendo.

Mas,se vocês escolhe um outro caminho, mais saudável, mais seguro e tal e ainda assim muito prazeroso.

Porque com essa tranquilidade de saber que você usou a camisinha, você coloca a cabeça no travesseiro tranquilo, sem pensar naquilo.

“Nossa menstruação não desceu.”

“Nossa, apareceu um negócio aqui no meu amigão, na minha amiguinha.”

Não, irmão, você tem a tranquilidade que essa paz já se torna uma fonte de prazer.

Você consegue me entender?

E aí que eu quero te dar uma segunda dica, porque eu conheci o trabalho de um amigo que é incrível, tem aí milhares de alunos já e tal.

O cara fala sobre o pompoarismo masculino, alguns padrões para se livrar da pornografia, para ter aquela convicção para tratar o centro do homem, para não broxar mais, para conseguir resolver esses traumas e essas lembranças de:

“Broxei e não é a primeira vez.”

“A mulher me agrediu verbalmente.”

“Eu não consigo sair desse ciclo, o que eu faço?

“Não consigo mais me envolver porque eu só gostava com a minha ex, só com ela que eu conseguia.”

Irmão, fica tranquilo, é só o começo. Você não tem que sofrer porque um episódio foi ruim.

Isso aí eu sei que acontece, você perde a convicção, você fica naquele pânico de:

“Meu Deus, vou broxar de novo, caralho, eu não podia ter perdido essa mulher.”

Vale a pena ter essa pessoa na sua vida?

Só que se essa mulher não te entende por ter broxado, tem que refletir se é realmente um ser humano que vale a pena ter na sua vida.

Quando eu leio alguns amigos falando que foram agredidos verbalmente por terem broxado, eu penso no perfil dessa pessoa, assim como eu leio das mulheres que são julgados por não quererem ou por querer demais. Eu penso no perfil do ser humano que está julgando.

Entende como é que a gente fala para o ser humano, não fala para homem ou para mulher?

É muito diferente quando você muda perspectiva pro ser humano em si, não para o homem, para a mulher.

Você tem que olhar para o seu individual, para o seu interior, para a sua conexão, para você saber.

Eu já broxei cinco dias seguidos com a mesma pessoa que tinha vindo de outro estado para ficar comigo em Jurerê.

Você consegue me entender?

Cinco dias. E o que mudou? Nada, porque o café da manhã na cama aconteceu, a massagem, aconteceu o chocolate, aconteceu, o banho que eu dei aconteceu e o tratamento não mudou.

E aí quando você pensa:

Nossa Padrinho, mas logo você que você ensina massagem tântrica, que faz aqueles sem vídeo sem toque e tal.

Está tudo bem, Foram cinco dias, está tudo bem, está tudo muito bem, graças a Deus.

Porque se você deixa isso influenciar na relação, a cumplicidade, na convivência, na convicção que você vai reproduzir esse trauma de ficar escravo de um episódio para sempre?

Então, quando eu digo que broxar é normal, foi porque eu já vivi na pele várias vezes. É aí que entra o tantra, a massagem, o orgasmo hipnótico ali, de fazer o sussurro que se você tem aquela aquela ferramenta que não depende mais do seu amigão ou da sua amiguinha, você fica muito mais leve, você não depende mais dele, dela, da parte genital.

Você consegue causar prazer e sentir em outros fatores pelo corpo todo, onde eu gero sempre a reflexão no meu Instagram.

Se você esquecer o que tem na cueca e na calcinha, o que sobra?

Sobra tudo.

Já pensou nisso que sobra tudo? Absolutamente tudo, o corpo todo, cada fio de cabelo, cada milímetro da pele, cada suspiro, cada tudo. Porque você amplia a sua percepção de não ser mais escravo da sua própria cueca.

Você amplia a percepção de não ser mais escravo da sua própria calcinha. E quando o ser humano que tiver lendo esse texto, aqui passar essa palavra para frente e entender que não cabe julgamento em algo que é normal.

É igual você olhar alguém que está bebendo um copo d’água, assim pode estar tomando água? O seu otário está jantando, está almoçando, não tem porque fazer isso. Pelo amor de Deus, a gente tem que parar de burocratizar o brochar, de achar que é um episódio que a morte é bom.

Não é cara, é normal. Sempre aconteceu, sempre vai acontecer.

E quando acontecer, a sua reação é que dita daquele ditado a vida é sobre 90%, como você reage 10% das coisas que acontece contigo.

Se você abriu esse texto aqui procurando uma fórmula mágica de como usar a camisinha sem brochar nunca mais e ser o super homem sinto te dizer irmão.

Nenhum guru otário vai ter essa fórmula mágica, nem que você tome 20 miligramas de Tadalafila não vai te ajudar. É até perigoso. Não recomendo, tá?

Não recomendo, não sou médico, não recomendo.

Se o seu médico te prescreveu, você converse com ele.

Mas eu, Padrinho, não recomendo, até porque eu não sou médico, não sou maluco de dar indicações aqui.

Aí eu quero que você reflita. Quero te pedir para refletir de coração. Tubarão Deus está lendo

Aconteceu? Vai acontecer quando estiver acontecendo. Então lembra disso que eu estou te falando? Por favor, Lembra do padrinho?

Você está lá, naquela adrenalina, com a mulher no quarto, aquela vontade. De repente o teu corpo te trai. Aí você expande aquela visão, para não perder aquela oportunidade de causar prazer com corpo todo, dela ou dele.

Para não se permitir ser julgada ou julgar algo que não está no seu controle sempre.

Para não perder várias noites incríveis que virão na sua vida, elas virão

Para não perder várias noites incríveis que virão na sua vida pode ter certeza elas virão você viverá coisas incríveis em relação à sua intimidade.

Para não perder isso só porque um episódio ruim aconteceu.

Lembra disso por favor irmão que é normal pesquisa sobre pompoarismo masculino e feminino pesquisa a camisinha Skin.

Experimenta se toca com preservativo para você entender e adaptando esse acostumando vai limpando a sua cabeça de tudo que é merda que te falaram que te apontaram que te julgaram porque por ser homem.

“Ah, você é meia bomba”

“Ah, ela vai falar de você para todas as amigas”

Irmão tá tudo bem, porque o ser humano que projeta essa raiva assim julgamento no outro geralmente não o ser humano que compensa conviver.

O ser humano que eu me refiro é sobre homens e mulheres não compensa conviver não compensa.

Alguém que aponta o dedo na tua cara te chama de otário de Broxa porque aconteceu uma parece que é normal.

É igual um retardado que vai te julgar por beber água e jantar almoçar cagar tomar banho acordar O sol se põe nosso sol que otário ela tá se pondo pensa nisso pensa nisso e experimenta a camisinha Skin porque mais uma vez

Eu não estou ganhando nada para para indicar eles aqui eu espero que esse texto chegue para muita gente mas eu não sei porque me ajudou me ajudou demais, eu agradeço muito trabalho a qualidade deles e quis indicar para você também não tô ganhando nada, o eu juro juro por Deus.

Entenda que é normal filtrar as pessoas que não compensa conviver da sua vida coloca um parâmetro e pesquisa sobre pompoarismo feminino porque vai te ajudar na parte física.

E caso você queira dar uma melhoradinha também do livro #LIBERTAR que é um livro sobre essas amarras e as corais que vão te ajudar a ser de fato, libertado.

Você vai quebrar as correntes para viver o seu prazer ao máximo sendo o homem sendo mulher o livro foi feito para poder realmente falar sobre ejaculação precoce, ejaculação retardada, bloqueio orgástico das mulheres e tudo que um dia roubou seu prazer.

Show meu tubarão e minha Deusa?

Se tiver alguma ideia alguns sugestão deixa aqui pra gente comenta que o padrinho vai estar escrevendo

Show?

Se você gostou do texto, me segue la no Instagram