Como chamar a Deusa no Whats?

Sobre esse tópico de como chamar a deusa, quebrar gelo, quebrar a barreira no WhatsApp, tem algumas dicas aqui hoje que eu quero pontuar, tá? 

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

Moneris Login

Moneris is your one stop shop for all your merchant needs. Quickly gain access to your Moneris merchant account with our simple Moneris Login. Find answers for FAQs, Details on Moneris Gateway, Plugins and much more...

WPStripe WordPress Plugin

WpStripe Plugin is a powerful tool for seamlessly integrating Stripe payment gateways into WordPress websites. Accept online payments securely, manage subscriptions, and customize payment forms with ease. Experience a hassle-free payment processing system with advanced features and dedicated support.

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.
Last updated: December 23, 2023
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Essa experiência de ter sido criado por mulheres igual eu sempre falo, e das dinâmicas que eu reparo em todas as caixinhas que eu recebo no meu dia a dia lá no Instagram. 

O primeiro ponto é que esse papo de quebrar barreiras, gerar conexão, gerar tensão, no WhatsApp é muito perigoso. A galera às vezes quer ter gatilhos, ter assuntos, ter um ponto, outro ali para se manter conectado, conversando com a mulher e tal. 

Só que nisso o perigo reside em esquecer que antigamente não existia WhatsApp, não existia Instagram!

Se você parar para pensar comigo, como que o seu pai conversou com a sua mãe? Como que o seu avô conversou com a sua vó? Como que na Idade média, na idade da pedra, as pessoas se comunicavam?

Não era no presencial? Não era no pessoalmente? Não era nos melhores casos, com presença e boa intenção de estar realmente ali com aquele outro ser humano? sem se preocupar tanto com o que ela vai pensar, com o que vai dar.

Então eu reparo que esse perigo de ficar muito focado em como conversar no whats leva as pessoas, geralmente cair no marasmo, no limbo, numa tristeza de você sermuito bom de papo no whats e não saber conversar pessoalmente.

 E sobre conversar pessoalmente é uma dica básica, que todo mundo fala, mas eu quis relembrar aqui que se você esquece dessa parte do whats e foca na parte presencial, mesmo que seja ali por meio minuto, por um minuto de contato com a pessoa e ela consegue desse jeito sentir a sua presença de verdade. 

Você vai ter muito mais conexão, abrangência e uma memória emocional mais forte em relação a sua imagem para ela do que um cara que fica lá no whats o dia inteiro, bom de papo até demais, como quem não faz nada da vida, esse é o primeiro ponto.

Esquece esse papo de ficar muito focado no whats e foca em como você conversa, conecta e está ali realmente presente no pessoalmente com ela. Show?

Tudo no seu tempo!

O segundo ponto é que nem todo mundo tem o tempo que você tem e não interessa se você é um cara muito ocupado ou muito à toa na sua vida ainda.

Se você está lendo esse texto com 15 anos e ainda não trabalha, eu quero te dizer, por ser um cara que começou a trabalhar nove anos de idade, que você já está muito atrasado, principalmente em 2022, onde a internet viabilizou várias formas de fazer dinheiro, de ter independência financeira geográfica, de ter independência íntima também, para você poder não ser escravo dos seus medos, das suas emoções.

 E quando eu falo sobre, nem todo mundo tem o seu tempo, é por que?

Eu trabalho demais, então às vezes eu demoro uma semana pra responder as pessoas que falam comigo no WhatsApp, sendo família, amigos e até sócios, clientes ou alunos, eu demoro muito e as pessoas que convivem comigo acompanham minha rotina e entendem porque eu demoro. 

Então to comentando isso porque eu recebo várias caixinhas do tipo:

“Padrinho, ela demora a responder.”

“Padrinho, ela não me responde no whats.”

“Padrinho, a Deusa me ignorou.”

“Ela foi incrível pessoalmente, mas no whats não me dá tanta atenção.”

Tá tudo bem se ela não te der tanta atenção online por causa do primeiro tópico que a gente falou nesse vídeo aqui.

O mundo sempre aconteceu no pessoalmente, sempre foi ao vivo na energia. E essa manada virtual que a galera cria de querer ficar ali o dia inteiro cobrando resposta, esperando demais é uma merda sabe por que? Um dia pode ser que a sua vida mude e você tenha menos tempo e as pessoas que você vai atrair vão meio que ser um carma de quem você está cobrando hoje.

E eu te garanto pela minha vida hoje que é muito ruim ser cobrado por não ter tempo de responder as pessoas que você realmente se importa, mas não está tendo tempo de dar a atenção que poderia, que gostaria, que até talvez deveria estar dando. 

Você consegue me entender?

Então, se alguém, sendo homem ou mulher, demorar pra te responder, lembre desse ponto que nem todo mundo tem o seu tempo e não interessa se é muito tempo ou pouco tempo. E também não caia nessa ilusão de que se a pessoa é prioridade ela vai dar um jeito. 

Não caia nessa de interessado, dá um jeito, porque as pessoas realmente interessadas dão um jeito no tempo delas, e se você ficar se culpando, se cobrando e cobrando o outro pela resposta, pelo jeito que ela não deu e você achou que ela deveria ter dado, sendo homem ou mulher, você entra ali num campo de cobrança e a cobrança é desagradável pra todo mundo. 

Ninguém gosta de ser cobrado!

Eu não gosto de ser cobrado pra fazer nada, nem do que eu quero, nem do que eu devo, nem do que eu não quero, até do que eu quero e devo, eu gosto das coisas no meu tempo.

Então você pode estragar uma conexão incrível com alguém só por ter sido apressado por não entender que cada pessoa tem o seu tempo e sobre esse papo de cada pessoa ter o seu tempo quero que acrescentar mais um detalhe aqui meu tubarão, presta muita atenção.

Eu já esperei meses e anos para ficar com uma pessoa.

Teve uma Deusa que eu conheci e postei o print se não me engano em 2017 eu a vi dançando na balada, onde eu era promoter eu tinha 19 para 20 anos.

A gente se conheceu foi um beijo nada mais e depois ela conheceu a minha mãe, por um espaço em comum que gente frequentava de terapia e a gente manteve contato vez ou outra a gente conversava, ela conversava, mas nunca deu bom, nunca deu certo até que chegou o dia certo que acontecer.

E eu penso tendo tido a noite incrível que a gente teve lá em penedo é o seguinte.

Se eu tivesse me emprestado se eu não tivesse esperado se eu tivesse me culpando por não ter tempo você tivesse culpado a ela por não ter dado atenção no momento que eu achei que deveria ter dado.

Você entende como é que a gente perde muita coisa por não viver o tempo certo dá parada?

Às vezes alguma coisa na sua vida não tá dando certo e você não entender o porque, você esquece que não é o tempo certo na hora certa de fazer com que realmente dá certo.

Eu reparei também que forçar o tempo certo das coisas é meio que e contra todo o universo.

Já reparou que quando a parada é para fluir muito bem ela flui da melhor forma possível?

Quando é o momento certo que tudo conspira, tudo colabora e tudo incentiva.

Por exemplo, a pessoa tinha um compromisso que foi adiado magicamente.

Você tava sem dinheiro e dinheiro o dinheiro apareceu para você comemorar com aquela pessoa.

Tudo vai dando certo quando você tem paciência de confiar que você merece aquilo.

É igual o papo que eu falei do ciúme.

Se você tem ciúme de alguém você não vai conseguir merecer aquela pessoa, que você já tá dizendo para si e para ela o que você sente mesmo que inconsciente que não a merece.

Então sabendo respeitar o tempo do outro e sabendo sentir que merece, você vai poder esperar com muita clareza.

E quando eu dou esse exemplo de meses ou anos você pode me achar maluco.

Mas o que eu quero dizer é que você não vai ficar esperando estagnado, igual uma árvore plantada esperando. E sim saber que aquele ainda não é o momento certo e seguir a vida.

Trabalhando se aprimorando, treinando fazendo boletos, ou seja, investindo em um futuro melhor por que?

O padrinho de cinco anos atrás, o João Vitor de anos atrás, não tinha o dinheiro que eu tenho hoje não tinha experiência que eu tenho hoje, nem o tantra eu ainda tinha conhecido direito, quando conheci essa Deusa, e muito menos o chocolatinho, porque eu tinha acabado de aprender ali com 17 para 18 anos.

Então se você joga 5 anos de experiência uma vida que evoluiu para essa pessoa que eu desejei cinco anos atrás, você consegue entender junto comigo o quanto foi bom não ter acontecido naquele momento? Por que não era o momento certo? E essa clareza momento certo quando a galera fala como quebrar o gelo chamar Deusa no Whats é sobre isso que eu falo.

Não basta só quebrar o gelo!

O Nerd Sedutor fala muito bem disso e vários pontos as mulheres recebem por dia mais de 50 a 100 mensagens com:

“Bom dia tudo bem?”

“Oi tudo bem?

Esse vídeo do nerd sobre “oi tudo bem” é incrível tá? Quando ele fala de puxar outros assuntos e eu estou citando o exemplo do Nerd porque não adianta você só ter um bom assunto igual ele ensina muito bem.

O Nerd é o meu brother e eu super apoio o trabalho dele.

Não adianta você só ter um bom assunto, sem ter a intenção correta de saber respeitar o tempo, saber que as coisas acontecem no presencial, investir em ambos os lados.

Se você é um cara carismático que mandar áudio que gosta de conversar, de mostrar o seu dia a dia para uma pessoa que você está paquerando, que você já está se relacionando, isso é top é maravilhoso, isso te livra do “oi tudo bem”

O problema é quando você só desenvolve o assunto, e não está lembrando que a vida é no presencial que cada pessoa tem o seu tempo e ter paciência de confiança em dia que merece no tempo certo muda muito a percepção de quem tá te ouvindo.

Você consegue me entender?

Se você perguntar para qualquer mulher que você conhece, e pergunta com clareza tá? Pode perguntar para alguém que você confia para uma amiga que não vai mentir para você.

Se você perguntar assim: Você sente a intenção de quando o cara tá apressado para te ver? Quando o cara te perguntou se você dormiu bem, só para te chamar para sair? Quando o cara pergunta como é que tá a sua semana só para ver se tem uma brechinha ali?

Ela vai te falar que sente quando o cara tá puxando asssunto só para encontrar, só para saber, só de interesse.

É por isso que todo meu trabalho é feito no conteúdo gratuito para preparar a mentalidade intenção de quem quer aprender comigo no conteúdo pago.

Porque não adianta por exemplo, você ler o livro #CATIVAR e saber se tornar a pessoa cativante sendo que eu vou te dar a técnica certa o caminho certo se você vai chegar no WhatsApp de alguém e no insta de alguém com a intenção errada.

Além do que a galera escuto muito no caminho óbvio, de focar só em tópicos óbvios, já falei disso em um vídeo.

Se a Deusa treina você vai falar com ela de dieta?

Se ela é uma pessoa fitness não fala com ela de dieta, porque isso ela já vive.

O primeiro instinto suicida

Isso acontece quando o cara vê uma mulher que seja muito fitness, e vai falar da academia do corpo da roupa da dieta do treino, ele vai querer se meter e isso é o que todo mundo fala.

O cara vê uma deusa com o olho muito azul e lindo, e fala que os olhos dela são lindos, mas isso é uma coisa que ela escuta desde que ela era um bebê e nem lembra.

Então, para largar de ser entediante, você ter que te em mente que eu invisto em ter bons assuntos em ter conexão, ter autenticidade e sinceridade no WhatsApp, assim como eu invisto no presencial.

Não adianta ser um cara bom de papo pra caralho no whats se no presencial tem medo e timidez e ficar só se escondendo com a mascará virtual igual eu vejo os fakes que me mandam caixinha me xingando todo o dia.

Também não adianta esquecer que seu pai, a sua avó conversaram pessoalmente, que eles tiveram o tempo deles, que eles respeitaram o tempo deles, porque você precisa que respeitem o seu tempo respeitando o tempo do outro.

Então para resumir essa pergunta de como quebrar a barreira, de chamar a Deusa no whats e o caralho, lembra disso:

De não ser tão lógico e não ser tão óbvio, respeitar o tempo do outro saber que o mundo acontece no ao vivo, o mundo acontece no presencial.

E uma dica assim bem boba, bem simples mas muito poderosa pelo que eu sempre usei e te adianto aqui:

É que você precisa esquecer da fixação, do objetivo de conectar de encontrar, de gerar aquilo, de chamar ela no whats para fazer alguma coisa a parada flui muito melhor.

Conversa como se fosse um brother que começa como que não tem pressa.

Porque se você sente que você merece essa pessoa, que vai demorar um dia um ano, dez anos a sua intenção e o seu tom de voz tudo vai mudar e ela vai sentir da melhor forma possível.

Show?

Caso você tenha gostado, me fala la no meu INSTAGRAM

Beijo, tamo junto demais.