Como conquistar a Deusa?

O Tantra ajuda na conquista?

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Pelo contexto geral da nação das caixinhas que eu recebo perguntando sobre isso, eu imagino que quem perguntou, o tubarão perguntou tava querendo saber no sentido de conquistar alguém, de chegar em alguém, de conseguir ficar com alguém e de consegui ter aquela pessoa apaixonado por você. Talvez nesse sentido da pergunta, então nesse sentido será a minha resposta. Show?

Pra começo de conversa que a gente tem que entender todo o ser humano foi criado, domesticado, desde os primórdios da humanidade a reproduzir, a conquistar, a querer se conectar.

“Você tem que ser o cara”

“Tem que ser a fodona”

E o primeiro ponto para entender sobre no que o tantra ajuda a conquistar é justamente o contrário, o tanto ele vai te ensinar que você vai ser uma pessoa melhor, para sim atrair e manter merecer, e desenrolar com a pessoa que você merece, que você deseja!

Não é uma questão só de como saber ir, não é uma junção de técnicas para saber como que está conversar falar e tal, só que como todo mundo foi programado a ser o machão a seu a fodona e tal quando você tem a mentalidade do tantra, isso já muda tudo na sua postura na sua vibração a sua fala na sua mensalidade e principalmente nas suas atitudes.

Consegue me entender?

O detalhe é que, quando você fala do tantra, que é uma parada desrepressora, matriarcal que valoriza a mulher e a enxerga como a deusa que ela é assim como homem se enxerga como Deus que ele é o divino ser humano que habita em nós, tudo já muda na conversa tudo já muda na abordagem muda o jeito que você vai ficar ou não ansioso para responder alguém, para ficar orando ansioso para ter a resposta de alguém, que vai ficar ou não como conversar com alguém no lugar público numa balada, na academia em qualquer lugar que você quer interagir.

O tantra se fará presente em todos esses momentos o menino já é criado para ser o bonzão, igual eu acabei de falar, então quando você enxerga o outro do ser humano como Divino e se enxerga como Divino, você não tem esse papo de joguinho, você não tem esse papo de mensurar demonstração de valor, gerar conexão, gerar tensão sexual, e cara esse papo da tensão sexual é muito legal de falar sobre esse ponto da conquista por que?

Eu vejo grandes amigos ensinando sobre isso, eu acho um tópico legal, o detalhe aqui a diferença aqui entre nós é que a gente não cria tensão, nós somos a fluidez dessa energia.

Consegue entender a diferença?

Se você conhece alguém que conviveu comigo na minha casa qual o algum aluno meu, e se você já é algum aluno meu, a gente não cria aquela tensão, não existe isso, é uma parada que flui na diversão com leveza e com poder, porque o poder ele é leve, geralmente a tensão está em quem tem medo, tá em quem cria expectativa, tá em quem tensiona uma energia para poder dispersar entre quatro paredes.

Então o tantra também ajuda nisso, porque as pessoas quando reparam já estão ganhando café da manhã na cama, foi tudo tão fluido, tão bonito, tão gostoso, de sentir, de viver de conversar de fazer de beijar de sentar de tudo, que quando ela vê ela já tá ligando o café da manhã na cama.

O bom do tantra que com a mentalidade com a intenção certa, você se torna uma pessoa mais cativante e as pessoas ao seu redor sentem isso de uma maneira diferente. Você não precisa mais criar tensão sexual a partir do momento que você se torna o tantra e isso que a gente ensina aqui.

Não tô falando isso só porque é o que eu ensino e vendo, óbvio que se você comprar para mudar a sua vida vai me fazer bem também, o detalhe é que eu vi desde que eu aprendi a massagem comum que eu parei de ir para primeiro encontro. Eu sempre falo que primeiro encontro é uma ilusão, é só uma medição de quem impressiona mais até ir para cama, e depois da cama, geralmente o homem ou a mulher se revelam pessoas diferentes do que eles fingiam ser, antes de se entregar.

Consegue entender essa diferença?

Quando eu aprendi a massagem o assunto mudou, porque eu li um livro sobre o tantra, e lendo esse livro, a mentalidade, a postura, do que eu te falei agora as atitudes elas acompanham.

Então, tendo esse acompanhamento de mudanças que transformam de dentro para fora, você vibra diferente atrás pessoas nem um papo muito holístico de lei da atração e milagre, não é nenhum milagre é uma parte lógica, porque se você se tornar alguém mais leve e mais poderoso por ser leve, você não precisa se preocupar, perder tempo, perder energia, o seu foco em gerar tensão, em querer conquistar alguém.

Quem sabe cativar não precisa seduzir!

Quando eu falo que quem sabe que cativar não precisa seduzir, é justamente para as pessoas entenderem que a gente aprende a atrair as pessoas da melhor forma, a fazer acontecer da melhor forma. Então, além da parte óbvia de que a mulher vai se sentir mais confortável, mais segura mais valorizada quando você é alguém que aprendeu o tantra, quando você se tornou Tantra, você também repara essa leveza essa diferença.

Eu tenho relato de milhares de alunos que aprendiam a sedução, de saber caçar, de saber falar, de saber gerar conexão, tensão sexual, e depois que eles aprenderam o tantra eles viram as coisas acontecendo mais fluídos.

E para resumir a ideia, o tantra ajuda muito na conquista, para te dizer assim de todo o meu coração, eu apostaria um braço que o tantra na verdade é o único jeito de você realmente conquistar alguém, porque com tanta você só conquista se você se conquistar primeiro, se você se tornar primeiro, você se torna um cara mais leve mas amoroso, mais desprendido e esse desprendido que eu falo é despendido no sentido de seguro, porque você não se importa com o que vai acontecer, no que ela vai pensar com que ele vai achar.

Eu recebo algumas caixinhas assim:

“Me ajuda a conquistar o cara que me ignorou.”

“O cara me deu uns beijos e não quer mais nada.”

“Como que eu faço para deixar ele louco por mim?”

Esses gatilhos pontuais, de pessoas que não te desejam, geralmente mostram o quanto elas não te merecem e o problema é que a gente tende a insistir naquilo que a gente não pode ter, não quer ter, que às vezes a pessoa não te quer, porque você realmente não quer a pessoa, e se acha que não pode ter e passa a querer só porque não pode, e vira aquela equação chata, sabe aquele negócio de correr atrás do próprio rabo? E isso não leva ninguém a lugar nenhum.

Então, o tantra ajuda a conquistar além de todos os pontos nesse também que parar de correr atrás do próprio rabo, de parar de sentir se sozinho vazio, o eterno desbravador das Deusa e dos tubarões do infinito. Para de pagar de Guardião da Galáxia você não precisa ficar explorando o universo é só você ter consciência daquilo que você realmente deseja, para assim conquistar de verdade a pessoa certa, no momento certo.

E o conceito de pessoa certa que eu falo para você conquistar, não é uma pessoa de valor que essa merda de valor em 2022 acabou faz muito tempo, e ainda tem gente acreditando nessa ilusão não é conquistar uma pessoa que trabalha, tem ambição, não é conquistar uma pessoa introvertida, divertida, que faz rir, não!

É a pessoa que melhor se encaixa para você, mesmo que seja só por um momento por uma hora, por uma noite, por 10 anos não interessa. A pessoa que te fizer melhor que te trouxer o melhor estado vai te fazer naturalmente parar de querer ficar com outro, você vai deixar de ter aquela vontade de casar porque você tá bem servido, bem servida, bem acolhido, bem acolhida ali. E ali a gente vê a pessoa certa, além de ficar se preocupando em tentando conquistar.

Ao invés de se preocupar com isso, a gente foca mais em se tornar alguém melhor, é nisso que o tantra vai ajudar, a transformação interna que se reflete no seu dinheiron na sua aparência na sua saúde o seu círculo de amizades nos problemas que toda família temn e você sabe lidar melhor.

É toda uma equação que vai complementando, e quando eu falo em época de curso que é uma vida inexplicável é justamente porque nessa goma toda se eu fosse te prometer tudo que eu já ouvi mais de 15 Mil alunos, se eu fosse te prometer o que eu escuto deles, você ia falar que eu sou maluco, porque é realmente inexplicável, é imensurável não tem como saber de onde que vem.

É exatamente por um ter uma fonte exata igual a galera tende a prometer na hora da conquista, é que se torna tão simples quanto poderoso.

Consegue me entender?

Se eu te falar assim: “Irmão com o tanta você vai emagrecer, vai ficar mais gostoso, porque o seu VSM vai subir, você vai ter autoconfiança, seus hormônios. Eu estaria te dando uma fonte específica com retorno direto. Um exemplo é de um aluno meu que me mandou um print que ele comprou um jaguá aguá a vista aos 19 anos, sendo que ele chegou no meu perfil aos 17 reclamando de ex e chorando sem perspectiva nenhuma de futuro, e quando eu falei para ele investir no futuro, gerar aos boletos, aprender progredir, prosperar, ele escutou Graças a Deus.

Então hoje eu tive o prazer de ver um homem de 19 anos no carro novo dele que ele comprou a vista, sem ajuda de pai, de mãe, sem família, rica como uma Deusa linda ao lado dele, que ele usou o Kaula Tantra para manifestar e comemorar segundo palavras dele.

Sendo que ele poderia ser mais um moleque perdido, tentando esquecer ex, tentando conquistar o mundo, tentando fazer acontecer.

Você entende o que esse homem teve que se tornar esse processo aí de um ano e meio dois anos desde que ele conheceu o tantra através do Padrinho, para que ele hoje vivesse esse sonho?

É por isso que eu não prometo fonte exata de nada, é por isso que eu não prometo coisas isoladas, pequenas demais, só como conquistar, é muito pouco, só como ganhar dinheiro é muito pouco, só como emagrecer e ser Fit é muito pouco, nem é a minha especialização inclusive, nem é a minha especialidade falar de nutrição.

Você consegue me entender?

Então, o tantra ajuda a conquistar sim.

E se eu for te dar uma dica em relação a isso, aprenda a História do elixir da Vida integre ela para você absorva e conte para o mundo, você vai ver que as pessoas se sentem realmente amadas, admiradas, contempladas, só de entender esse conceito do quanto o tantro sacramenta profano, e profano Divino.

E conversando uma vez com um brother americano que estava na minha casa, eu achei incrível poder ver na conversa com ele, o quanto mesmo sendo de uma cultura completamente diferente, nascido nos Estados Unidos e morando na Europa o quanto ele pensa igual, no quesito de respeitar de contemplar uma mulher de tratá-lo da melhor forma. E também ver um valor incrível quando eu contei para ele a história do elixir da vida, porque a gente não pode só querer aquele momento de carne de desejo aquele momento de carne de desejo é bom demais quando a gente ve o sentido da história, que você vai aprender do elixir da vida dentro do livro para Preliminar.

Show?

Aproveita me segue lá no instagram