COMO ENGANAR A MENTE PARA NÃO SE IMPORTAR COM JULGAMENTO

Analisa com carinho essa pergunta:

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

“Como enganar a mente para não se importar com o julgamento?”

A gente não engana a mente, só para começo de conversa.

Ou a gente decide não se importar e viver a vida do nosso jeito, ou a gente se engana com a enganação do outro que tá achando que tem algum direito de julgar a nossa vida, nossas coisas, nosso dinheiro, nosso trabalho, nosso prazer, nosso tudo.

Consegue me entender?

Não existe isso de enganar mente, por que? O farsante que tá opinando na sua vida, julgando ele já está se enganando, porque ele não toma nem da vida dele e você vai estar se enganando, fingindo que não se importa com ele, que não cuida nem da vida dele só que você se importa sim.

Então um ponto legal sobre fazer uma projeção, é uma parada gente fala muito na hipnose para procrascinação sobre a projeção futura por exemplo: Daqui a dez anos, daqui a vinte anos, o seu eu do futuro, sendo um homem ou mulher, casado, solteiro, ele vai se orgulhar do que você tem feito hoje?

Se você tivesse hoje assim de cara com a pessoa, que você deve ser essa pessoa ter fim um orgulho uma sensação de realização de plenitude? Ou você vai chegar lá na frente, vai olhar para trás para a pessoa que você é hoje e falar assim:

“Pô, podia ter feito diferente né? Pô, podia não ter me importado, né? Podia ter investido naquele concurso que eu queria ou naquela empresa que eu queria, ou naquela vaga que eu sonhava.

Não interessa qual é o seu sonho!

Porque a realidade de cada um oscila igual o conceito de sucesso, de riqueza, todo mundo fala sobre esse internet, sucesso é relativo, riqueza é relativo, tudo é muito relativo. Então quando você olha o que que vai valer para você lá na frente, você vai se sentir realizado?

Eu já vi caixinha por exemplo de um brother, que ele deixou de prestar serviço para a polícia militar, que era o sonho da vida dele, porque uma ex-namorada teve um tio que foi assassinado em serviço. Porra é uma história triste, eu entendo que num dado momento ali o cara tava com a namorada, decidiu respeitar e tal.

Mas quando ele mandou a caixinha já tinha 30 anos, e na época que ele namorava, ele tinha 18 ou seja, era um sonho pra vida que ele abdicou por 12 anos, porque tinha acontecido uma tragédia na família da pessoa que ele convivia, que ele se relacionava, e por isso ele quis atender a vida dela, a tragédia dela, o trauma dela, e hoje tem o trauma dele para o resto da vida, que é não ter aproveitado aquele dado momento para cumprir o sonho dele, para viver o sonho dele.

Vou te falar cara, de coração, em dados momento da nossa vida, a gente repara que quando você abdica das coisas certas, você alcança uma vida que você não teria nem o seu melhor sonho, consegue me entender?

A vida que às vezes escutou em música, você viu um filme alguma cenas, que de repente é você que está alí no vídeo, você sabe que:

“Porra, é porque eu abdiquei daquilo”

“É porque eu não me importei com aquilo”

“É porque aquela pessoa eu cortei, aquela dica eu não escutei”

“Aquela pessoa que duvidou, eu taquei o foda-se, e foda-se.”
Porque se você tenta enganar a sua mente para não se importar com julgamento, você esquece que as pessoas que estão te julgando não vão sentir as suas dores.

Consegue me entender?

Se você sentiu, tanto o sonho, quando a dor de se abdicar dele, só você sentiu irmão, é só você que sentiu Deusa.

Não tem essa de: “O irmão não queria, meu pai e minha mãe falaram que não queria.”

Cara, honrar pai e mãe, geralmente está muito envolvido é da melhor forma mais profunda, mais intensa, tá muito envolvido, a viver a melhor vida que você puder!

Porque eles não te fizeram para você sofrer ou ficar debaixo da asa deles, eles podem realmente te dar dica, te poupar de muita coisa, de falar o que eles acham o que é melhor para você, mas na real, no fundo é você que vai saber lidar com isso.

Quantas pessoas você já conhece ou até você já passou por isso, de alguém que não teve incentivo de pai e mãe ,abriu um de um sonho, e vive uma vida tipo assim morta?

É igual aquele ditado: Pior do que morrer é se sentir morto em vida, é exatamente isso!

Só que para isso é preciso de coragem, coragem de abdicar, coragem de de impor, coragem de realmente colocar atrás do seu sonho, porque se você acredita, você vai colher o fruto que você acredita.

Quando eu acreditei de largar o colégio, de largar a faculdade, de largar o emprego, que eu ganhava oito mil por mês líquido na CLT, com 22 anos, eu acreditei na parada.

A minha mãe entendeu, me abrigou, e me aconselhou, show!.

Na época escola nem tanto, na época da faculdade nem tanto, nossos pais geralmente eles querem que é melhor para nós o problema quando você decide a vida deles e não a sua.

E um detalhe de relação a isso é que: Quando você tem os seus sonhos sua energia está no futuro, você consegue fazer as coisas de uma forma muito melhor, para poder ajudar as pessoas. Talvez se eu tivesse seguido os passos ali da corrida dos ratos ficar no colégio, ficar na faculdade, ficar no emprego, hoje eu não poderia ajudar minha família da forma que eu posso.

Tanto energeticamente, quanto financeiramente, quanto emocionalmente, porque a gente apanha correndo atrás de nossos sonhos, evoluiu com isso se fortifica fica e volta para ajudar.

Respeitar a árvore é seu fruto que honra, que dá nova semente, que floresce, que segue.

Não é o fruto que fica podre lá no galho até cair e já era, igual um outro ditado fala sobre isso que eu também não lembro agora, mas assim para com isso de perguntar se enganar para não se importar a gente tem que realmente não se importar.

O conceito de foco é justamente colocar aqui, igual aquela parada de cavalo sabe? Você foca no seu sonho, você foca na sua vontade, que o resto embaça, o resto some.

Um outro brother, mandou uma caixinha essa semana perguntando:

“Como você fazia no começo quando tinha coisas que dispersava o seu foco?”

Se dispersou não é foco, irmão!

É igual uma câmera, ela tá focada em algo, então dispersou, o foco já não está mais ali.

E assim você tem que ser com seu sonho, porque sempre vai ter algo para roubar a sua energia, para roubar o seu foco, para roubar a sua alegria, para roubar sua noite de sono, só que faz parte doo processo.

É igual a frase que eu tenho tatuada:

FINIS CORONAT OPUS: O fim coroa a obra!

Quando você chegar no fim da sua obra, você vai ver o tamanho da sua coroa, você vai ver o que te deu aquela coroa.

Foi a sua faculdade? Foi a sua empresa? É o seu relacionamento? É a sua família? É o que? É o que você quer!

Você acredita no sonho e realmente não se importa com o julgamento, porque o sonho é seu, os frutos são seus, e a vida é sua!

É uma clareza que às vezes a gente entende, mas ouvindo de outra pessoa, talvez faça mais sentido, e sentido que eu quis trazer hoje na reflexão para você para você realmente não se importar, porqueque lá na frente só você que vai sentir, só você que vai colher igual você tá sentindo agora.

Show?

Se você curtiu o conteúdo, aproveita e dá uma moral lá no instagram