Como fazer um M3N4G3?

Ele demorou, mas ele veio.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Eu sonhava em falar desse tema. 

Presta muita atenção. 

A história do ménage começa num dilema muito grande que eu recebo da galera aí que está começando agora, que não tem tanto a ver diretamente, mas é importante saber, que é a troca do preservativo.

Já começa ali, por uma questão de saúde, por uma questão de segurança, a gente sempre indica e algumas pessoas não sabem disso ainda, porque quando você vai trocar de um corpo para o outro, é importante também trocar o preservativo.

Sempre lembre disso! E se você ainda tem alguma dificuldade em usar o preservativo porque perde a ereção, saiba que você não é o único, muita gente sofre com isso. 

E a dica sobre essa dificuldade de usar o preservativo é: Pompoarismo! O pompoarismo ajuda na musculatura, fortalece a ereção, tem mais domínio sobre o corpo pra homem e para mulher é muito bom, mas nesse caso do homem específico a solução já começa ali.

Isso é durante o processo, mas como é a questão de saúde, segurança, eu consigo comentar antes, porque antes do processo tudo vai depender muito da proposta, de como foi feito, de como que foi falado. Às vezes a pessoa se ofende, às vezes a pessoa tem curiosidade, mas tem medo de você julgar e ser julgado, tem medo de você não dar atenção.

Em uma caixinha do instagram, uma menina mandou: 

“Fizemos ménage, mas eu estou com trauma porque ele só deu atenção para a outra.”

Eu respondi que ela não está com trauma, ela só experimentou um negócio e não gostou.

É igual pimenta igual comida japonesa é igual pizza de milho, se você experimentou e não gostou, isso não é um trauma, você viu que não gostou, você viu que daquele jeito não foi bom

Você viu que não deu certo e não quer tentar de novo? Se você não quiser, acabou e ponto final, não tem discussão.

O que eu falo muito sobre o jeito de propor, que eu até ensinei lá no livro preliminar sobre a proposta HTF é propor com certa sutileza, se você ler o livro, você vai entender o que eu estou falando, se você já leu ou se nem já tá ligado, já sabe.

Por que?

Pode ser um desejo dos três, mas dependendo do jeito que é falado, estraga tudo. É igual vender que eu falei no encantar. Tem muito produto, lugar, serviço legal, coisas boas, incríveis, que são estragados por propostas, vendedores péssimos, que inclusive foi uma experiência que eu vivi no México. 

Agora, para você que tem essa curiosidade, essa vontade, eu vou te dar uma dica aqui.

Comenta por alto, dá uma sugerida, daquele jeito mais leve, sem personalidade, que você consegue ver se a pessoa é atraída pela ideia ou não.

Se ela cortar de cara, tá tudo bem, se ela der uma balançada, (ela que eu digo é a pessoa, independente se for homem ou mulher), você tem uma ideia de conversar sobre isso melhor e vê se chega num consenso.

E por que eu estou dizendo isso?

Teve um senhor que falou na internet assim:

“Tanto que não é um sim é um não, porque por ser um talvez já é um não.” 

Mas tem um negócio que eu conto sobre essa história há muito tempo, que é justamente o contrário, presta atenção.

Tudo que é um não automaticamente se torna um sim, pelo simples fato de ser um talvez, porque todo talvez que não foi um não já ficou ali balançado para virar um sim. Porque o não é evidente, já o talvez ele é o sim.

Se a pessoa fala assim:

“Ah, não sei se eu queimaria R$ 10.000”

Isso pode ser uma ideia, porque a pessoa pode estar considerando aquilo, porque o não não foi evidente. Então já fica essa dica para quando estiver conversando, sendo homem ou mulher. Se for ménage com duas mulheres ou com dois homens, não sei a sua preferência, mas faz essa leitura leve da reação do outro, não dá resposta. 

O Caos Tântrico

E aí, o que é o legal disso? Vinculado ao tantra, que por definição de alguns em consenso, fala que é uma filosofia matriarcal, desrepressora, que vai ver o prazer como divino, benéfico e necessário. Não é uma definição absoluta.

Ps: Eu me esforço muito para que não seja uma verdade absoluta apontando a direção. 

Só que pensa comigo se é disso repressor e matriarcal, é pra valorizar o lado feminino da situação, qualquer que seja, e também poder não reprimir a curiosidade de ambos os lados, sendo homem ou mulher querendo com dois homens querendo, com duas mulheres, isso é muito legal. 

Voltando ao exemplo da moça que falou que não gostou, qual dica que eu dou pro momento ali para que não se repita essa impressão de que ele deu muita atenção pra uma, deu muita atenção pra outra, eu me senti trocado, me senti trocado e tal?

 É muito legal quando as três partes se conectam antes da cama, ali no que eu chamei de caos tântrico para ter aquela divisão de presença, não de responsabilidade, porque não é responsabilidade do homem fazer ela ou ele gozar ou da mulher fazer os dois gozar não é responsabilidade de ninguém.

Você consegue entender que é uma fantasia em comum? 

É para os três? Os três quiseram estar ali? Então não é culpa de um, é culpa do outro, responsa de um responsa do outro.

“Ah, porque nenhum homem nunca me fez gozar” 

“Ah, porque ela nunca me faz gozar.” 

Você tem que parar de apontar para o outro, e olhar para dentro. Porque olhando pra dentro você consegue estar mais presente antes da cama, ali no beijo, na musiquinha, quando vocês vão tomar um vinho ou alguma coisa. 

Porque isso é uma situação linda de ver. Linda, linda, linda. 

Porque não tem essa culpa, esse marasmo porque às vezes é o momento da pessoa se libertar naquilo, é o momento da pessoa realmente viver aquilo e por um momento talvez a pessoa esqueça mesmo de você, e tá tudo bem. 

Por exemplo, você já namora há cinco anos, como você espera que ela pode não ter a possibilidade de querer dar mais atenção, experimentar a outra pessoa, a outra mulher, o outro cara? É uma parada de maturidade que a galera às vezes esquece pelo próprio julgamento, pela insegurança, pelo ego de ser o bonzão, de ser o dono dessa mulher. Adora esse cara. E não é. 

É uma fantasia voltada para os três e os três precisam ter essa clareza antes de realizar, para que se evite a impressão que eu falei daquela moça lá que teve um trauma porque ele dá atenção pra ela e ela não gostou, ela só não gostou.

E um ponto interessante também sobre isso que eu falei agora há pouco, mas só pra enfatizar que você escolheu fazer, ela escolheu fazer, ele escolheu fazer.

Não interessa qual é o modelo do menage, não interessa o rótulo que você tem no relacionamento. É casamento. Era amor, é noivado. Ah, só fica de vez em quando. É uma amizade colorida. Não interessa! Se vocês quiserem, está tudo bem. 

Por que?

Com essa divisão que eu falei de presença ali antes de ir para cama, você vai conseguir ter uma amplitude de prazer muito maior. Principalmente você já aprendeu orgasmo hipnótico, massagem, chocolatinho, e as coisas que o padrinho ensina nos livros e nos cursos dele, tá ligado? 

O M3N4G3 é um ato simbólico!

Outro ponto de poder ampliar esse prazer é saber que é uma situação simbólica, mesmo que você faça toda semana. É simbólico. É uma parada que muitos homens sonham a vida inteira. Muitas mulheres sonham também a vida inteira na mesma proporção, mas pela falta de abertura, por excesso de julgamento, ninguém consegue se expressar direito. 

Quando eu boto essa enquete no Instagram da metade das minhas histórias é gente falando que quer, que sempre pensou que gosta, mas que não tinha por onde falar, não tinha pra quem falar, não tinha como ser, não tinha como desabafar, separada, reprimida, porque alguns dizem que é o maior sonho de todo homem, mas esse foi o maior sonho de toda mulher também?

Então é importante adotar a verdade não absoluta, porque absoluta é só a sua verdade, é só a que está dentro de você. 

Você sente vontade de fazer? Pega e faz. Você está lá no momento, com segurança, com consciência, sem obrigação nenhuma, dando a atenção bem dissipada para as três pessoas. Está tudo bem.

 Os três presentes se sentindo bem, a gente vai saber que é simbólico, vai saber que é libertador, vai saber que é disruptivo e depois entender como foi o processo. Não adianta querer entender na hora.

“Caralho, meu Deus, as duas estão tremendo, os dois estão tremendo. Meu Deus, Ele fez isso, ela fez aquilo. Não é a hora de entender.

Dentro de quatro paredes é hora de sentir!

Entender você pode entender antes o que te levou a ler esse texto, pensar nessa ideia e tal, ou entender depois como realmente valeu aquela experiência para você. Senão você vai só acumulando fantasia, ficando triste, chato pra caralho, acreditando em guru idiota que fala:

“Mulher boa de cama, faz isso, mulher de alto valor faz aquilo.”

Não faça nada sem estar casado, porque você vai ter perseverança e nenhum deles, nenhum deles vai pagar os seus boletos e nem te dar um futuro melhor quando você estiver se frustrando e sofrendo por ter escutado um desses idiotas babacas hoje que estão te dizendo não ao invés de experimentar o que você já sente vontade de fazer e viver a vida cada vez melhor. 

Porque ménage é vida e ponto final. 

Show?

Caso você tenha gostado, me fala la no meu INSTAGRAM

Beijo, tamo junto demais.