Você é bom de cama?

Essa é uma dúvida que persegue muita gente!

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Por que?

A rapaziada é crescida, acostumada e criada para ser bom de cama, para desenrolar melhor, para poder só “chegar lá” ou fazer “alguém chegar lá.” E nesse ponto, vale a reflexão sobre essa caixinha que o amigo mandou. 

A caixinha que me fez escrever esse texto:

O homem geralmente está iludido em achar que só na cama que vale, que só fazer alguém “chegar lá” que vale, o que os homens geralmente não escutam sobre, é que o tratamento antes, durante e depois do “chegar lá”, vale muito para as mulheres. 

E as mulheres talvez não tenham escutado tanto sobre isso, que não adianta ela só saber dar aquela sentada, porque na verdade, é o detalhe sobre o tratamento que mantém uma conexão linear, que faz realmente a relação valer para o outro. 

Isso não interessa se você é casado, se você é solteiro, se você dorme com sete pessoas, dez, vinte por semana, ou se você dorme com uma pessoa a cada três meses. 

A ideia de ser bom de cama geralmente está associada só à performance, que eu vim falar nesse texto.

Ser bom para o outro necessita primeiro, que você seja bom para você, ou melhor para você, para que você se sinta bem, cuide de si, esteja sempre melhorando em paz consigo mesmo, conectado, eufórico. Independente de idade, estado civil ou de ser homem ou mulher, até da sua preferência íntima, isso não interessa.

Se você fica com pessoas do mesmo gênero ou do outro gênero, isso não muda pela performance que te venderam, e sim pelo quanto você consegue se tornar alguém melhor para refletir isso na vida das pessoas com as quais você convive.

E diante disso, de esquecer o lado da performance na cama, a gente consegue ver pela caixinha que se tornar um ser humano melhor, como ele diz e como eu acabei de falar, vai envolver alguns fatores tipo vida financeira, saúde física, saúde mental e ambição futura. 

A Performance é uma ideia ilusória!

Se você me acompanha no Instagram, quando alguém me pergunta sobre esquecer ex, eu sempre falo muito de fazer boleto, investir no futuro, se preocupar com dívida, porque são coisas que quando você investe do jeito certo, você consegue evoluir como ser humano, você consegue ocupar sua cabeça, você consegue ter assuntos, ambições e ter mais ânimo para poder trocar com as pessoas. 

Porque eu não sei, se já aconteceu contigo…

Mas sabe quando o cara é bom ali entre as quatro paredes, mas fora daquilo ali não é mais nada?

Eu vou até trazer uma próxima caixinha sobre isso, sobre uma deusa que falou exatamente desse tema, que no quarto é 100%, mas depois não conecta mais. E ela não sabe se quer ficar com o cara. 

E como eu recebo caixinhas assim todos os dias, eu quis fazer esse alerta aqui para a rapaziada e para as mulheres também, que não adianta pensar na performance, porque a performance foi uma ideia ilusória, vendida para a humanidade há milênios, e a ideia contrária a performance é justamente fazer o quê?

Aproveitar a jornada, usufruir do destino. 

Usufruir daquilo que te torna melhor enquanto você convive com aquelas pessoas, porque você pode aprender com elas em relação a trabalho, em relação a dinheiro, em relação a valores, em relação à meditação, em relação à saúde, em relação a várias coisas, que quando você troca de verdade e choca a sua energia com outra pessoa, você agrega na sua vida aquela energia positiva e gostosa. 

Se a pessoa é mais saudável que você, te dá uma ambição de querer se cuidar melhor, se a pessoa é mais rica que você te dá a ambição de ser mais rico também. 

Se a pessoa sabe mais do que você em determinado assunto, te dá a ambição de querer ser mais sábio em um assunto também.

A gente consegue seguir nivelando cada vez melhor aquilo que tem acendido o nosso coração.

Então, para o homem que está preocupado em ser bom de cama, para mulher que quer ser boa de cama, vê se faz sentido para você. 

Você acha que a pessoa que vai só dormir e chegar lá uma, duas, três vezes, ela vai lembrar de você com amor, com paixão, com respeito, com carinho só porque você fez ela “chegar lá?” De gente que faz “chegar lá” o mundo está cheio, igual o inferno está cheio de gente que tem boa intenção e não faz nada em relação a isso. 

Se você esquecer da performance de chegar lá daquele ponto de chegada e aproveitar a jornada e aproveitar cada sensação e aproveitar igual eu falei uma vez sobre o caos tântrico.

Por exemplo:

Quando você fecha a porta do quarto, você sente o cheiro daquela pessoa?

Você para cinco minutos respirando com ela, sentindo a presença dela? 

Você mesmo que ainda não saiba fazer massagem, chocolatinho ou o tantra em si. 

Você quando está na cama com alguém, você consegue realmente aproveitar cada milímetro do corpo do outro, cada fio de cabelo? 

Você consegue imaginar o quanto de prazer e energia, a gente guarda no corpo e geralmente está inexplorado pela ideia ilusória da performance? E também pela ideia de que a energia e que o prazer está só na calcinha, só na cueca?

Já parou para dar uma refletida nisso? 

Porque o “ser bom de cama,” não vale de nada se você não for bom na vida, na sua vida, porque isso vai refletir na vida do outro. 

Às vezes você pode estar perdendo tempo aí, querendo aprender para ficar com aquela pessoa, querendo aprender, para conquistar aquela pessoa, querendo aprender para dominar aquela pessoa.

E isso é só uma ilusão, porque você está tentando projetar algum trauma, algum vazio seu, preenchendo com outro e quando o outro chegar você vai estar mais perdido ainda, piorando a sua conexão consigo mesmo e piorando a sua relação com o outro, piorando a sua vida profissional e a sua vida familiar, porque o que incomoda no pessoal vai influenciar em tudo. 

A resposta de como ser bom de cama não está na cama!

E é isso que o tantra fala e que a psicanálise também fala.

A gente não consegue ser bom só na cama. 

A gente não consegue ser bom só na vida, porque quem tenta compensar na vida fora da cama profissional e tal, com dinheiro, aquelas defasagens que sente na cama, na vida pessoal, na vida íntima, está fadado a uma perda enorme, está fadado a um desgaste, a um looping.

Às vezes a galera fica nessa correria de fazer o dinheiro por si só e esquece de deitar no travesseiro com os pais e aceitar uma conchinha, de aceitar um carinho, de fazer um carinho, de demonstrar um certo afeto.

Então já parou para pensar como seria a vida se você pudesse realmente conciliar o “ser bom de cama,” com aquela satisfação de saber que é um homem incrível, uma mulher incrível que o outro deseja, agradece?

Por exemplo: Alguém já te agradeceu por ter dormido contigo? Alguém já te perguntou antes de levantar da cama quando podia voltar? Alguém já fez realmente algum gesto de amor humano que não alimentar só o seu ego?

Porque se você é homem e escutou assim “nossa ninguém nunca me fez chegar lá assim, meu Deus!”

E se você é a mulher, já escutou “nossa você é a melhor coisa.” 

Eu sei que escutar é bom, faz bem pro nosso ego demais, dá uma preenchida, você sente aquela vaidade, dá um calorzinho. O problema é que só isso não basta, só esse amor platônico erótico não basta. 

Se você ficar nessa ilusão de ficar só na cama, os assuntos ao seu redor voltam só para a cama. Sabe aquela pessoa que só fala do quanto é bonzão que fez acontecer? 

Isso é chato, isso não agrega.

E o detalhe, não agregar valor para a vida de quem está convivendo é não agregar valor para sua própria vida. Então, antes de você se preocupar em ser bom de cama, eu queria te perguntar:

Você sabe o que é que você quer ser, ter e representar daqui a cinco anos? Você sabe o que você quer ser, ter e representar daqui a dez anos? você sabe o que é que você quer ser, ter e representar ano que vem?

Não adianta querer ser bom de um lado só!

Porque daqui a pouco você já está fazendo promessa para o ano seguinte, se preocupando com um monte de coisa, esquecendo de ser bom na vida junto com o bom na cama, porque a gente já falou várias vezes, eu já falei várias vezes que não adianta querer ser bom de um lado só. 

Não adianta, não tem separação, isso aí está mais que comprovado. O problema é que as pessoas às vezes não reconhecem o quanto é importante trabalhar essa coisa conjunta, essa energia conjunta. 

Quando eu escrevi o livro preliminar no singular, foi justamente para isso, para lembrar que Preliminares traz a ideia de um conjunto de manobras que você só pensa no sexual antes da contemplação. 

Só que é um processo inteiriço, ininterrupto, não tem como quebrar as partes da vida. Não tem como trabalhar um lado só, porque quando você começa a melhorar um lado, você sente reflexos positivos do outro lado e esse outro lado fica mais alimentado, mais enérgico e você volta para outro lado e tal.

Cuide da sua saúde!

Isso tem acontecido comigo. Inclusive quero deixar registrado até como um compromisso público, porque eu comecei a correr na esteira e tenho me sentido muito melhor em várias outras coisas da minha vida.

Quando você corre na esteira, você consegue dar uma descarregada nos problemas do cotidiano. E isso foi um detalhe, que eu me encontrei e tem feito muito bem cuidar dessa parte da saúde física, que se refletiu na minha saúde mental, e tem refletido na minha saúde financeira e tem refletido na minha vida pessoal. Só em uma semana que eu estou correndo já me sinto muito diferente.

Isso também serve a título de comentário, caso você ache válido e ainda não faça, comece a dar uma caminhada e uma corridinha faz um exercício da uma melhorada, porque enquanto você ficar iludido em ser bom de cama, a vida não vai andar. 

Enquanto você ficar iludido em ser uma mulher boa de cama, a vida não vai andar, porque você pode pegar o cara no gatilho, pode pegar a mulher no gatilho em uma noiten numa chegadinha lá. 

Mas a vida que você leva, a pessoa que você se torna cada vez melhor e que vai ditar o quanto você realmente é bom para a vida de quem você está atraindo, convivendo e valorizando igual falei no livro Libertar. 

Show?

Caso você tenha gostado, me fala la no meu INSTAGRAM

Beijo, tamo junto demais.