Faça ela comentar de você com as amigas

Eu vou pedir para você dar uma olhadinha nessa caixinha que muitas mulheres me mandam todos os dias.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Você acha que isso aqui é um desabafo ou parece um pedido de socorro?

Agora, já parou para pensar que a mulher que você está se relacionando ou já se relacionou, pode estar com esse mesmo pensamento?

Olha só, desde criança você ouviu a sociedade e os gurus cagando regra sobre como um homem deve agir quando está com uma mulher.

Quantas vezes você escutou que TEM que fazer o seu “papel de machão” e representar na hora do sexo?

Se você já ouviu alguma dessas bobagens, talvez você conheça alguém que continue seguindo esses “conselhos” e que realmente acredita que está satisfazendo toda mulher que ele leva pra cama.

Porque para esses gurus, que são movidos pela indústria da pornografia, “representar” é só o fato de levar a mulher para as 4 paredes ficar lambendo ela durante 40 minutos, igual um cachorrinho bebendo água e pronto.

Mas se isso faz realmente sentido, então por que a MAIORIA das mulheres NUNCA tiveram a oportunidade de PELO MENOS UMA VEZ sentir um orgasmo na VIDA?

O negócio é o seguinte.

Pra você fazer uma mulher chegar no ápice do prazer, deixar ela se contorcer na cama, e ficar na mente dela a ponto dela acreditar que nunca mais vai ter uma noite igual teve com você, você precisa saber como funciona a mente e principalmente o corpo dela.

Como assim?

Existem muitas mulheres que realmente têm MUITAS dificuldades em ter um orgasmo.

Por exemplo, imagine que ela teve um dia terrível no trabalho, ela chega em casa estressada, com a mente cansada. Você deita do lado dela e começa a dar os beijinhos e depois parte para a preliminar. Mas o fato dela estar cansada, com os ombros tensos, com a cabeça pensando em um milhão de coisas faz com que a sua preliminar talvez não seja tãooooo boa assim, como você pensa.

Sem contar que ela pode estar ali torcendo para acabar logo para ela poder dormir, ou até mesmo dizer que está com dor de cabeça pra poder “fugir” de você. Mas ela não vai te contar isso, com medo de te chatear.

Agora, se você chega pra ela, com a intenção de fazer apenas uma massagem.

Ai muda tudo.

Porque você vai transformar aquele dia que pode ser um dos piores da vida dela, em uma noite muito mais do que especial para ela. E eu posso te garantir que ela vai ficar muito feliz em ter aquele que seja o PRIMEIRO orgasmo na vida dela. Até porque talvez ela não faz ideia de como é essa sensação.

Um novo conceito de massagem

E eu vou te mostrar como eu apresentei para o Brasil, uma nova vertente de fazer massagem tântrica, que além de reacender o apetite sexual em milhares de relacionamentos e fez mulheres que se sentiam travadas na cama, chegar “lá” pela 1ª vez.

E também como essa massagem diferente e muito poderosa fez mulheres de todas as idades, com insegurança com o próprio corpo, bloqueios emocionais e traumas de relacionamentos passados chegar ao ápice do prazer.

Só que tem um detalhe.

Antes de você achar que eu vou começar a falar aqui de Ponto G, posições na hora H, ou outras coisas comuns que você ouve toda vez que vai falar sobre esse assunto, essa nova vertente de fazer massagem tântrica vai te mostrar que você pode fazer uma mulher ter o MELHOR orgasmo da vida dela sem precisar do toque íntimo ou de estimular o ponto G.

Fazendo ela ter sensações como essas aqui:

Pode ficar tranquilo que você não precisa ser um massoterapeuta profissional, ter uma maca em casa como você nessa imagem.

E tem mais um detalhe.

A maioria das pessoas que se interessam em aprender a fazer massagem tântrica, me mandam depoimentos como esse daqui:

A Origem

Só que antes de te mostrar como tudo isso funciona, eu quero que você entenda como essa cagação de regra destruiu milhares de relacionamentos e pode ter começado a destruir o seu, sem você perceber. E isso também pode ser o motivo de algumas mulheres se afastarem de você – sem ao menos você saber o motivo.

E esses padrões que colocaram na sua cabeça também prejudicam aquilo de mais importante na nossa vida e que precisa estar em dia com você mesmo: a sua mente.

Por exemplo.

Você marca de sair com uma mulher, mas fica inseguro e com medo de chegar na hora h e brochar.

O que eu vou te falar pode te incomodar um pouco no começo, e você tem o direito de se sentir assim, só que uma coisa que eu aprendi em toda a minha vida é saber olhar para o outro lado da moeda. Porque enquanto você sai falando por aí que levou mais uma mulher pra cama, se achando o bonzão, para pra pensar só um pouquinho: se elas estão mandando essas mensagens em redes sociais, comentando em caixinhas e vídeos de pessoas que elas NUNCA viram na vida, imagine o que elas devem dizer no grupo de amigas dela.

O quão frustrante deve ser para uma mulher que é chamada para sair e acha que vai ter uma noite especial, mas do outro lado o camarada tá só querendo levar ela pra cama e sumir no outro dia, não fazendo questão de fazer uma massagenzinha pra poder melhorar o dia dela, que pode ter sido estressante.

Eu quero deixar bem claro que não tem nenhum problema o sexo casual, se for ok para os dois lados, está tudo bem, mas eu torço do fundo do meu coração que você escute o Padrinho e entenda a importância que a massagem tântrica tem para a sua vida e para o seu relacionamento. Isso porque o meu objetivo é fazer essa nova vertente alcançar milhões de pessoas aqui no Brasil e a mulher que você sempre foi afim de ficar, pode ter a sorte de um cara que aprendeu a fazer a massagem com o Padrinho.

E tomara, meu rei, que esse cara seja você.

Porque algumas mulheres já começaram a entender que elas merecem muito mais do que só uma preliminarzinha, e, se você não entender isso, você pode ser mais um esquecido na mente das mulheres e naquela que você cogitar em ficar.

Agora que você entendeu que fazer uma mulher ter tremedeira nas pernas, vai muito além do ato sexual, eu vou te apresentar como você pode aprender a fazer a massagem tântrica com a minha vertente que eu chamo de Principium.

O Principium é a união da filosofia milenar dos 7 chakras com a massagem tântrica, juntamente com uma técnica que desenvolvi juntando hipnose oculta e hipnose clínica. Ele que vai te proporcionar uma mudança de vida que vai muito além do prazer, onde tudo começa a fluir naturalmente.

Então clique aqui para você conhecer por completo o que é o Principium, através de uma apresentação que eu preparei para você.

QUERO CONHECER O PRINCIPIUM