Faça ISSO se quiser ESTRAGAR o chocolatinho!

Devo avisar a deusa que manjo do chocolatinho ou deixo de surpresa para a hora H?

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Caso você ainda não saiba, chocolatinho é um jeito que o Padrinho ensina de fazer oral no homem e na mulher, de um jeito muito diferente, muito especial e poderoso, que geralmente leva a pessoa a chegar lá em menos de cinco minutos.

E aí, quando ele pergunta se ele deve avisar, é tipo aquela impressão daquele cara que fala assim:

“Eu vou te pegar, e vou fazer acontecer e vou isso ou aquilo.”

Nessas horas que vale lembrar do ditado: “Quem muito fala nada faz.”

Se você ficar prometendo demais o chocolatinho, uma performance na cama que vai fazer, que vai acontecer, começa a ficar muito perigoso, porque isso gera a barreira dos dois. O homem fica preocupado em entregar tudo que prometeu e a mulher fica preocupada em sentir tudo que o cara falou. Então, às vezes essa preocupação já vira o próprio bloqueio, que não é necessário, não é benéfico pra ninguém.

Você consegue me entender?

O quanto prometer menos, entregar mais é saudável em todas as áreas da vida, principalmente na vida íntima?

Aquilo ali gera uma carga de preocupação que a pessoa quando chegar lá, ela vai ficar tão na expectativa de viver aquilo tudo que você fantasiou e prometeu e tal, que essa expectativa já rouba a atenção, já rouba o sentir, já rouba o momento presente pelo que foi falado e está ali, sim, completamente perdido.

Você consegue entender?

Não tem como a mulher ou o homem ficar prometendo demais e chegar lá na hora e esquecer do que prometeu.

Isso que envenena muita gente!

Só fale o básico!

Então, sendo o chocolatinho, sendo massagem, qualquer coisa. É muito melhor que você só fale o básico, deixe combinado o básico. Se você quer falar sobre o que você gosta na cama é um detalhe, quer falar sobre as coisas que você imagina com a pessoa? É outro detalhe. Quer falar como que você sonhou em viver aquele momento? É outro detalhe, mas ficar avisando que vai fazer o chocolatinho, que vai fazer a massagem, que vai fazer fazer isso e fazer aquilo, que vai fazer a mulher chegar lá em menos de cinco minutos.

Não tem necessidade nenhuma!

Até porque essa necessidade de aprovação, de comprovação de comparação também, que roubou muitas noites de prazer para vários seres humanos, para bilhões de seres humanos no decorrer da história da humanidade.

Quantas amigas a gente tem ou a amigos que falaram ia acontecer, ia chegar e tal, e quando chegou não aconteceu?

Por que eu vou ficar avisando, vou ficar prometendo, vou ficar causando fantasias exacerbadas antes do momento acontecer?

Eu também agradeço muito ao grande Raiam Santos, que sempre falou:

“Underpromise overdelivery,” ou seja, a gente promete menos para entregar mais, assim como o padrinho fez em todos os livros, em todos os cursos.

A promessa é sempre menor do que a proposta, porque a minha proposta é entregar o melhor. A habilidade com a boa vontade, com a estrutura, com a preparação, com o que for.

“Ah, Padrinho! Mas se eu não falar, também não acontece.

Quem disse? Quem disse que você precisa convencer a pessoa por promessas exageradas para ela querer realmente dormir com você?

Quem disse que você precisa ficar esperando uma promessa para realmente se excitar e se alegrar, se animar para viver uma noite com alguém? Sendo homem ou mulher.

Eu já falei várias vezes em vários cortes e vídeos no youtube.

É igual quando alguém fala do primeiro encontro, onde você fala que vai levar a pessoa para um lugar incrível para vocês poderem jantar e tal.

Às vezes a sua percepção de lugar, ou de prazer, ou de alegria, ou de momento especial é muito diferente da percepção da pessoa. Então, se você ficar prometendo sobre qualquer coisa, você está só levantando barreiras, você está só aumentando as chances de decepcionar.

E o decepcionar é muito sinistro, porque a pessoa se decepciona numa expectativa junto com a frustração daquilo que foi dado, não foi tirado. Quando você fala demais, você dá um sabor que a pessoa vai viver uma vida, um momento, uma noite incrível.

Então ela cria aquele gostinho ali, só que quando acontece a decepção com a frustração e aquilo que nem foi tirado, sabe? Que deu aquele gosto, deu gosto, mas tirou pela frustração, pela decepção de não ter sido atendido.

Então é muito bom, meu tubarão, minha deusa, quando você fica no momento presente sem se preocupar em prometer, porque não são palavras, só que vão guiar. Às vezes você sabe até um sussurro. tântrico, que para quem não conhece é o curso do padrinho que ensina a fazer alguém chegar lá só com a sua voz.

A gente sempre fala menos do que pretende fazer, sempre! Porque se você ficar avisando, ficar convidando e ficar detalhando você acaba se perdendo dentro de um labirinto que não acrescenta em nada.

Aí eu te pergunto:

Você já fez esse teste?

De ir para uma situação sem prometer, sem cobrança, sem pressa, sem comparação, sem nada que te tire do momento que você estiver lá com a pessoa?

Já foi pra um jantar, conversando, olhando no olho, sem se preocupar com o que ia acontecer depois?

Isso é muito raro, porque todo mundo usa uma máscara no jantar só pra não ser fácil demais, só pra “se conhecer melhor.”

E aí, depois que vão pra cama, eles acabam se revelando.

O homem se revela um babaca, a mulher se revela um babaca, o homem se revela ciumento, a mulher se revela ciumenta.

Então não adianta a gente ficar no futuro, no passado, sem o momento presente, baseado principalmente em promessas.

Quando você está dentro do quarto com alguém, o que vai acontecer ali é inédito, e cada ser humano é um cada dia único. Às vezes, a mesma pessoa que já está acostumada a ficar pode ter tido um dia diferente, um dia estranho ou um dia melhor. Então tem dias que vão ser ainda mais prazerosos.

Tem dias que podem ser ainda mais decepcionantes, e a gente consegue amenizar isso não prometendo, não avisando, não pagando de bonzão que todo bonzão acaba se enrolando na hora de viver de fato tudo aquilo que ele falou.

Se você não quer ser esse bonzão, que fique iludido e tal, eu te indico aprender pelo menos um chocolatinho junto com esse tubarão que já sabe.

Aprender uma massagem tântrica, aprender um sussurro, aprender tudo que está aqui no link embaixo na descrição desse texto, porque com habilidades novas você tem novas percepções sobre a sua vida íntima e sobre a sua vida como um todo.

Aquilo que você vive na cama, entre quatro paredes, você vai refletir na vida inteira profissional, social, familiar, etc.

Então, meu tubarão, minha Deusa que está aqui ouvindo, eu espero que você, caso faça sentido, acolhesse essa dica com muito carinho para você parar de sofrer, parar de levantar barreiras e parar de se iludir com promessas que no fundo, no fundo, a gente sabe que só fala mesmo porque já não vai acontecer, tá?

E com essa frieza, com essa sabedoria, com essa paciência, você vai falar sobre o que gosta, falar o que imaginou, mas não vai perder mais tempo nem energia prometendo nada.

Show meu tubarão e minha Deusa?

Se tiver alguma ideia alguns sugestão deixa aqui pra gente e comenta que o padrinho vai ler tudo!

Se você gostou do texto, me segue la no Instagram

Acesse aqui para aprender o Chocolatinho.