Ele Sente prazer no C* e tem Medo de falar para Namorada!

O tema de hoje é muito bom, um tabu muito forte, e eu quero ler para você, uma caixinha que chegou pra mim no meu instagram.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

“Tenho tesão pra caralho no cu, e amo minha mina, como falar pra ela?”

Vamos trabalhar por tópico nessa pergunta, vamos devagar, se liga.

“Tenho tesão pra caralho” Isso já diz um primeiro ponto que é muito importante, porque você reconhece o seu prazer, você sabe o que você gosta, o que você não gosta, sendo homem ou mulher, vamos falar aqui para os dois:

Você sabe realmente, você pode dizer que você tem tesão pra caralho em alguma coisa, em qualquer parte do seu corpo ou em qualquer parte da sua vida?

Se você tem, isso já é uma vantagem maravilhosa, porque muita gente nem conhece o próprio prazer. Muita gente nem sabe o que gosta, do que não gosta.

Ah, eu vou fazer um outro texto sobre como se livrar da pornografia que eu vou falar, como identificar melhor esse ponto dos seus prazeres.

Se você tem esse parâmetro, essa noção, se você já está 1000 passos a frente de qualquer pessoa.

E não é no quesito de comparação, é no quesito auto conhecimento, porque o nosso prazer é nossa responsabilidade, o seu prazer é sua responsabilidade. Não adianta você não saber o que você gosta e achar que quem você namora, casou ou vai só dar uma quebradinha de uma noite só, vai adivinhar.

O cara não é vidente, a mulher não é vidente, então cabe a você se conhecer ainda melhor para facilitar esse caminho para as pessoas que você escolhe dormir junto.

Faz sentido para você? Esse é o primeiro ponto da caixinha.

O segundo ponto:

“Pra caralho no c*” porque o homem geralmente ele tem um certo medo, ele tem esse receio. Muita gente escuta desde criança: “Ah, viadinho, fio terra, gosta de lambida no cu e tal.

Só que as mulheres que conhecem o próprio corpo geralmente respeitam os homens que também conhecem o próprio corpo.

Se você tem noção do que você não gosta igual falei que você gosta, você já pode dizer assim:

“Cara eu não gosto, não faça isso”

Em qualquer parte do corpo, não estou falando só do estimulo anal em si.

Se você gosta, qual problema tem você se entregar naquilo que você gosta para a pessoa que você escolheu dormir junto? Já tá ali nu, largado, não tem mais nada a perder, a pessoa já tá te vendo na parte mais honesta e sincera da sua vida, que é na sua intimidade.

Qual o problema de falar isso? Porque assim, ele tem esse tesão e o homem geralmente tem esse bloqueio. Já conversei com milhares de mulheres que falam:

“Porra, quando o cara fala que gosta e ele se rende..”

Olha, não é porque tem uma terminação nervosa da língua da mulher que vai fazer la morrer de prazer de te lamber ali.

É mais um quesito de rendição.

Nas conversas que eu tive sobre esse tema, eu vi que era no quesito de entender que o homem se conhece e não tem medo do machismo para poder realmente sentir aquele prazer. O bom de você ter essa clareza meu tubarão que está lendo esse texto, é que você não tem nada a perder e ainda tem muito a ganhar.

Porque quando você abdica daquilo que você gosta em qualquer área da sua vida, não é só dentro do quarto de quatro paredes qualquer da sua vida, por medo do que os outros vão falar, você acaba cortando a sua vida em pequenos passos que não voltam.

Você vai dar um cortezinho no final da vida aqui, outra ali, outra ali, outra ali. Quando você vai pensar no ano que você viveu, na década que você viveu, o quanto evoluiu, você deixou de fazer muita coisa pelas pessoas, você deixou de ir pra academia, você deixou de namorar, você deixou de viajar, você deixou de largar o emprego que você não gosta e deixou de ganhar a lambidinha onde você gosta por medo do que os outros vão falar.

E quando o cara fala assim:

“Eu amo a minha mina”

Ps: Eu quero lembrar vocês, pelo amor de Deus gente, falar mina é coisa de idiota, tira essa gíria da boca.

O seu avô não chamava a sua avó de mina, seu pai não chamava a sua mãe de mina. As pessoas que se respeitam geralmente não usam gírias para se referir às outras.

Quando uma mulher gosta de um cara, respeita um cara, ela fala assim no grupo das amigas:

Amiga já to indo fazer a depilação, comprar lingerie, hoje eu vou ver o fulano.

O cara tem nome, ele tem uma importância e o fulano de tal é um apelido carinhoso, com respeito, com admiração. Todos os senhores senhoras que eu conversei na minha época de vendedor de cerveja, dono de boteco há 40 anos, que tinha um casamento de 90 anos.

Todos eles falavam:

A minha companheira, quando nós tínhamos 17 anos lá na década de 1700 e bolinha, é sempre minha companheira, minha parceira, minha amada, minha isso, minha, aquilo.

É sempre um termo que não é gíria!

Quando alguém fala assim:

“Ah, Padrinho o boy sumiu o boy, não sei o que, a mina não sei o quê”

Nunca em três anos ensinando isso, eu nunca vi alguém falar uma gíria pra alguém que representava algo bom.

Então, pelo amor de Deus, se você namora, eu entendo, que quem mora em São Paulo tem a gíria, mas se você não quiser, óbvio, não é verdade absoluta nada do que eu falo aqui, se você não for trocar o termo troca, pelo menos a intenção, o tom.

Fala com respeito, fala com admiração, você escolheu estar com essa pessoa, você escolheu estar com ela, seja por uma noite, por um mês, por um ano, por uma vida.

Você escolheu!

Então o termo que você usa reflete muito a sua intenção e diz muito sobre a sua relação.

Eu já recebi milhares e milhares de relatos sobre isso, de pessoas que trocaram o termo da relação e passaram a ter uma relação melhor.

Quando você fala minha namorada, minha companheira, minha amada, meu namorado, meu parceiro, meu amado é muito diferente até para o seu inconsciente, a percepção que você tem sobre a pessoa do que só meu boy e minha mina.

Isso ajuda no quesito de respeito, admiração, cumplicidade do casal, até em resolução de problemas.

Quando o seu inconsciente está programado a ver só um boy magia que se escuta em qualquer lugar, só uma min, a pessoa não tem importância inconsciente para você, e quando alguém que você admira respeita, você tem uma perspectiva mais calma, mais sábia e mais ampla para poder resolver problemas e para poder chegar a última parte.

Como falar para ela?

Se é maravilhoso é porque muitas coisas teriam sido resolvidas sob a luz do diálogo.

Se você bota a luz na sua relação e trata essa cumplicidade com carinho, respeito, intenciona ampliar e intensificar isso cada vez mais, qualquer relação que você tiver conjugal, social, familiar, amorosa, de uma noitada, da revoada.

O diálogo ajuda demais.

Como falar pra ela? Irmão, você não pediu em namoro? Você não deu bom dia? Você não dá bom dia para o porteiro? Você não agradece o Uber? Você não fala com as pessoas o dia inteiro?

Como falar para ela que já te vê pelado e já senta na sua cara e você senta na cara dela ou quer sentar ainda.

Como falar pra ela? Falando irmão falando.

Eu eu entendo, já deixei de falar muita coisa pra muita gente, já sofri muito até hoje. Até hoje eu sofro por coisas que eu não falei.

Só que tendo sofrido por coisas que eu não falei, eu quis te lembrar que é muito melhor você falar. É muito melhor você treinar esse diálogo, fazer uma intenção.

Realmente não é um esforço, mas dedicar tempo, energia para isso, para você poder realmente abrir o coração.

No meu livro Os Dez Mandamentos da Massagem tântrica, tem uma parte que fala:

Nada foge a rádio peão, porque todo dia de manhã a gente sentava ali no café, reunia, conversava sobre a noite anterior e aquelas revoadas, aquela fofoca e tal.

Ah todo homem, toda mulher faz.

E não vem de hipocrisia para o meu lado, porque a mulher fala talvez até mais do que homem.

Todo mundo conta das coisas que faz por aí. E nisso a gente criou uma cumplicidade entre os amigos que moravam junto da mansão para poder contar um com outro sobre qualquer circunstância, sob qualquer circunstância.

O cara estava preocupado com um problema de família, problema de empresa, problema de grana, a gente tinha como falar, porque essa cumplicidade é construída e não um esforço que te mata.

Você tem que se relacionar com todo mundo!

Você já tem que se relacionar até na hora de pedir desculpa pra alguém ou de pedir algo pra alguém, você já tem que se relacionar.

Então que essas relações sejam ainda mais leves e melhores, que você possa abrir o seu coração para poder realmente falar do que você gosta no seu corpo, do que você gosta na relação dos seus sonhos, dos seus medos, de tudo.

Porque cara, você já dorme pelado junto com a pessoa, não tem porque você não falar pra ela.

Você consegue me entender? Faz sentido isso?

Se você acha que alguém também está precisando ler isso dessa perspectiva para a pessoa, manda o link desse texto, mostra pra ela que a vida não é esse marasmo de adivinhação que muita gente vive.

Cara, eu confesso, eu já deixei de falar muita coisa para muita gente que me machuca até hoje, só que tendo passado por isso, eu vim te dizer que não precisa ser assim também.

Eu quero resolver as minhas coisas, mas quero também te trazer a perspectiva para que você resolva as suas, e não tenha medo de falar de coisas nem emocionais nem sexuais para que a sua relação seja mais leve, mais tranquila e possa realmente andar da maneira que você sonha e merece, sem chamar de mina, sem abrir mão do seu prazer e sem ter medo de ter cumplicidade com as pessoas que você convive.

Show?

Se tiver feito qualquer sentido para você que eu falei aqui, manda pra alguém, deixa um comentário, dá aquela força, sabe que ajuda demais.

E caso você queira entrar para nossa comunidade Quantum será muito bem-vindo e muito bem-vinda também, com acesso a todos os meus conteúdos.

E se você leu esse texto até aqui, cara, muito obrigado!

E se tiver feito algum sentido pra você, dá um like no Padrinho, dá aquela força, manda pra alguém.

Show?

Muito obrigado mais uma vez