Minha EX quer ser amiga! Tome MUITO CUIDADO com ISSO!

Eu recebi essa caixinha aqui, presta atenção.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

“Padrinho minha ex vive mandando mensagem, quer ter amizade comigo, como sair fora?”

Para você que já sofreu por ex ou pra você que ainda sofre por ex, para você que tem um ex que não sai do seu pé ou uma ex. (Vamos falar aqui dos dois, homem ou mulher).

A gente tem que pensar no quê? Presta atenção meu tubarão e minha Deusa com muito carinho.

Se acabou, acabou por qual motivo? Já começa aí.

Qual que era a razão ou qual foi a razão que te levou a terminar? Que levou a dar merda? Foi traição? foi expectativa que não foi alinhada? Foi a família interferindo? Foi falta de dinheiro?

Quando a gente para para pensar no que tinha de ruim, que levou a terminar, você já passa a refletir sobre muita coisa, para parar de cogitar aqueles erros como a recaída e da volta.

Você já passa a lembrar daquilo que te magoou, do que te machucou, do porquê você terminou. Às vezes a galera por simpatia, por educação, e de acredita que é preciso manter a convivência.

Realmente precisa manter a convivência? Você quer manter a convivência porque te faz bem, ou só porque de certa forma é cômodo? Qual o motivo que te leva a manter contato? E assim obviamente, nada do que eu falo é verdade absoluta só que vale a reflexão que você quer manter contato com o passado por que?

“Nós éramos muito amigos Padrinho e infelizmente a relação deu errado.”

Irmão, é muito difícil uma pessoa que mantém contato com o passado estar presente para construir um futuro melhor.

Seja no financeiro no relacionamento, no social ou familiar, em qualquer área da vida, é muito raro.

Tem gente que consegue, e eu até admiro e respeito demais. Só que como a maioria não consegue às vezes é melhor já filtrar e cortar todo tipo de contato.

Falar assim: Moço olha só se você não precisar numa situação de vida ou morte pelo amor de Deus não me liga te agradeço te honro, aprendi muito com você, mas fica com Deus aí e ponto.

Porque é importante também honrar o que a pessoa te ensinou, o que ela te agregou, o que ela te trouxe de bom, até o ponto que era bom.

Não existe dívida de gratidão!

Não existe uma dívida de gratidão que te deixa escravizado o resto da vida, um exemplo.

“Meu ex me ajudou quando eu ainda não tinha me formado.”

“A minha ex acompanhou parente meu no hospital.”

“A minha ex buscou meu cachorro porque eu não tinha carro.”

Muita coisa de dívida de gratidão no momento da sua vida que você ainda não era a pessoa que você é, vai travar a pessoa que você pretende se tornar, porque o pessoal fica assim:

“Ela me acompanhou quando eu era duro.”

“Ele me acompanhou quando eu era dura”

Aí as vezes essa pessoa que já comprou lá atrás, hoje te trava de ficar mais rico, de viajar e de prosperar na sua carreira, de correr atrás dos seus sonhos, de realizar aquilo que você tanto sonha e merece.

Então pra que manter contato?

Aí se a pessoa fica mandando mensagem tem dois pontos importantes.

O primeiro é o de cortar contato por consciência, e o outro é cortar contato por obrigação.

Tem muito homem tem muita mulher que persegue o ex, e cara existe um negócio chamado medida protetiva, caso você não saiba, principalmente você mulher. Se o ex fica te perseguindo te ameaçando, te perturbando, vai numa delegacia e já faz uma denúncia prévia urgente!

Eu não sou advogado eu não posso te dar detalhes do processo exatamente, confesso também que eu não pesquisei, porque eu sei que cada caso é um caso.

Mas vai na delegacia da mulher faz uma denúncia deixa sobre aviso pede a medida protetiva, mostra as mensagens, fala que você não quer ter contato, que esse cara fica te perturbando, que tem medo de fazer alguma coisa.

Porque as pessoas que fazem as coisas elas não avisam, quando alguém vai fazer mal a si mesmo ou ao outro geralmente ela não avisa. Infelizmente acaba acontecendo uma tragédia que geralmente foram dados vários sinais sobre aquele comportamento meio que de fissura, aquele comportamento agressivo, um monte de mensagem, daquela pessoa que não conseguiu lidar bem com o término.

Tubarão e Deusa que está aqui me ouvindo, não dá mole faz a medida protetiva se resguardam, porque a gente não conhece o coração do outro.

Se você é homem ou mulher tem caso de agressão em ambos os gêneros, tem caso de morte em ambos os gênero, tem caso que realmente termina mal, termina em tragédia então para você poder se resguardar é muito melhor você recorrer a uma força identidade, policial e a justiça, e poder se livrar disso.

Do que você ficar com medo e tolerando e infelizmente acaba numa tragédia, como já aconteceu com muita gente.

Quer manter a amizade comigo, como sair fora?

A pessoa quer manter a amizade por que? Por dívida de gratidão? Por esquecer do passado? Pelo que levou a terminar? Ah, tem um detalhe muito importante, que muita gente não fala.

Recaída é gravidez!

Eu conheço dezenas de crianças que foram fruto de uma noitezinha que o ex falou assim:

“A gente tem que conversar, a gente tem que resolver aquilo entre nós, porque preciso falar com você.”

Aí chega lá na hora, aquela tensão, desabafo, a pessoa vai falando, aí você tira a tensão da raiva que estava da pessoa, a pessoa já tá ali, você já conhece o corpo dela, vai batendo umas lembranças boas aquela saudade, daquele calorzinho, daquela conchinha, daquele chocolatinho não sei o quê.

E quando você vê, você já tá lá. A energia da raiva da saudade, o que que seja que ficou faltando ali, ela é revertida em tesão, e o tesão acaba gerando a gravidez, aí quando você engravida você lembra de tudo que te levou a terminar, você entende que não queria nunca mais ver a pessoa nem pintada de ouro, só que agora você gerou uma vida você tem um vínculo eterno com esse ex ou com essa ex.

Filho é um vínculo eterno, é a maior responsabilidade que alguém pode ter no mundo, então não é nem sobre finanças sobre liberdade, muita gente fala assim:

“Ah não quero ter filho agora porque eu vou perder minha liberdade.”

“Eu não tenho dinheiro para isso, tenho que me estruturar”

Cara século passado, nossos avós tinham quatro, sete, nove filhos e todo mundo tinha um pão para comer, o pessoal foi se virando, foi sobrevivendo entre trampos e barrancos e muita gente venceu na vida sobre as circunstâncias mais difíceis.

Então não é esse o motivo, porque que vai dar certo você vai desenrolar, a internet tá aí ajuda o pessoal ganhar mais dinheiro, o dinheiro hoje ele tá um pouco mais democratizado, tem várias maneiras novas de ganhar dinheiro, que na geração passada não existiam.

Só que é o vínculo, é o peso, não é o seu filho, porque o seu filho você vai amar.

O problema é a ex que você tem que aturar o ex que usa o filho para te prejudicar é o ex, é esse vínculo eterno aqui, que às vezes foi resultado de um minutinho de tesão que você não soube dizer não.

E não sabendo dizer não, você vai ter que aturar as consequências disso sem dizer:

“Ah é era para ser, filho Deus manda”

Concordo que o filho Deus manda, só que se você consegue se precaver da cegonha que bate na janela irmão, com certeza sua vida vai ficar mais leve.

Então para você que quer superar o seu ex eu fiz um livro também escrito o nome dele é superar.

O link vai estar aqui embaixo eu espero que tenha feito para você pega esse texto manda para alguém comenta aqui, dá uma sugestão de vídeo, faz pergunta nova pode mandar para alguém que tá precisando escutar isso.

E outra coisa para de achar que ex é mãe ou ex é pai para com isso.

Então fica assim manda para alguém esse texto se você achar que tem sentido.

Show?

Segue lá no meu instagram