Não tenha MEDO que o seu RELACIONAMENTO ACABE

Eu recebi uma caixinha muito interessante do Tubarão que falou:

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Como não ter medo de perder a Deusa, Padrinho?

E eu quero te perguntar meu tubarão, minha deusa que está aqui lendo esse texto.

Como que você pode perder algo que não é seu? Principalmente no caso desse rapaz que parece ter seus 18 anos, e normalmente a gente tem esse medo de perder a outra pessoa e repete frases como:

Meu Deus, e se ela me largar? É a mulher da minha vida é o homem da minha vida, o homem dos meus sonhos, a mulher dos meus sonhos.

Como que você vai perder algo que não é seu? Porque você concorda comigo que cada ser humano é único?

E assim, se ela hoje decide estar contigo, se ele hoje decide estar contigo, é uma escolha que pode mudar a qualquer momento, por qualquer fator?

Então você não tem essa pessoa quando você reflete nisso você já fica um pouco mais leve, porque você entende. E se ela não é minha propriedade, se ele não é minha propriedade. Eles escolhem estar comigo até o ponto que for válido, que for saudável, que for prazeroso, que for acontecendo a nossa reação, a nossa relação da melhor forma.

Você não pode perder algo que não tem

Então, com isso já vai ter uma leveza de saber:

Eu não posso perder aquilo que eu não tenho, eu não posso materializar algo que ainda não deu um indício do tipo o fim de uma relação. Se você continuar com essa insegurança, esse medo e essa ansiedade, querendo perder algo que você ainda não tem, que nem vai ter, se Deus quiser, porque se apropriar de uma vida é crime, é perigoso, é muito, digamos assim, fora de cogitação.

Você vai conseguir ser mais leve, seguir com a vida e também poder refletir num outro ponto se a pessoa não te pertence, se ela tem a vida dela, o que você tem feito da sua vida?

Eu recebi uma caixinha de um tubarão ontem falando:

“Terminei o namoro de dez anos, estou com 23, fui transar e broxei.

Aí eu te pergunto meu rei, o que você estava fazendo com 13 anos pra ter entrado num namoro que durou dez e ter acabado agora? Eu com 13 anos, estava trabalhando muito e quando eu pergunto sobre a sua vida é porque a vida profissional, social e familiar interferem muito na vida amorosa.

É muito difícil você viver em função de alguém. Isso não é sobre fazer joguinho, sobre querer fazer charminho, sobre deixar a pessoa viciada em você, que alguém vai falar no próximo tópico.

Não é nada sobre joguinho, é sobre a vida que será, porque a vida amorosa é íntima, é um complemento, é uma parte da nossa vida como um todo. Então eu te pergunto: O que você tem feito da sua vida para cogitar, para sofrer, para se enganar, achando que você tem alguém, que você tem um namorado, que você tem um esposo, que você tem uma namorada?

Você não tem, você está com a pessoa, a pessoa está com você e esse livre arbítrio, essa liberdade de escolher estar com alguém, esse livre arbítrio está aí para todo mundo, Então a gente pode usufruir dele com ainda mais sabor e prazer, sem ficar com essa neurose de ter medo de perder.

Como diz o grande Bertelli, eu cito ele em quase todo texto.

“Ciúme é o desejo inconsciente de que o outro vá embora, que é um tópico para um próximo texto também.

Como que eu vou conviver com insegurança, com medo de perder?

Como que eu vou prosperar essa relação, melhorar essa relação, ser cada dia mais apaixonado, mais envolvido, mais feliz e mais amado dentro de uma relação que eu tenho medo que ela acabe?

Sempre vai ter alguém melhor que você!

Já viu quando você está numa situação de medo e adrenalina, como é que você se porta?

Não muda tudo na sua fisiologia, na sua postura, no seu tratamento? Quando você tem medo, desconfiança, você não fica diferente? Agora, o que a pessoa fez para merecer isso?

“Ah, Padrinho! Mas eu desconfio que ela me trai, eu desconfio que pode ter alguém melhor.”

A verdade é que sempre vai ter alguém melhor que você, com mais dinheiro, com mais beleza, com mais status, com mais fama, sempre vai ter.

O detalhe é que se você deixar esse fator externo interferir dentro da sua relação que está acabando com a relação, é você não é o mundo, não é o cara mais bonito, nem a mulher mais bonita. É você que está acabando.

Então assim, para você não perder aquilo que você nem tem, tocar sua vida direito e poder conviver com a leveza de não ter ciúme, não ficar se comparando, não ficar com esse medo, sofrendo e naturalmente torturando a outra pessoa que eu já vi acontecer várias vezes, várias, várias, várias relações acabaram porque a mulher estava apaixonada, mas o cara era inseguro, o cara estava apaixonado, mas a mulher era insegura, tinha medo de perder aquilo que ele não tinha, estava vivendo em função da pessoa.

São coisas que eu falo no livro preliminar: Por que a gente vai centralizar tanto o afeto que a gente vai contar com uma pessoa só e viver em função de uma pessoa só?

Você não tem, não tem contas para pagar, não tem filho pra criar, não tem um cachorro para cuidar, não tem um trabalho para fazer?

Você foi contratado para viver em função dessa pessoa? Eu imagino que não. A gente imagina que não. Então, para você não ter medo de perder, você precisa adquirir a coragem de ser cada vez mais feliz ao lado de quem está do seu lado por escolha própria, sabendo que essa pessoa pode escolher não estar mais, essa pessoa pode de repente falecer.

Existe um ditado, uma frase que chama é só um sentimento, um conceito chamado o beijo da morte. Eu tive que lidar com várias mortes precoces na minha família quando era mais novo, pessoas que morreram com 30, 40 anos de acidente de moto.

Então você pensa se essa pessoa que você tem medo de perder para outro hoje está aí sofrendo, torturando a sua relação? Se ela morrer de repente, você vai fazer o que? Tem algo que você possa fazer para ressuscitar, para trazer de volta? Você vai ter que lidar com esse sentimento de perda, não vai?

“Ah, Padrinho, você acabou de falar que não pode pedir o que não tem.”

Exatamente porque a morte é inegável, é a única certeza da vida.

Se a pessoa está viva, está ao seu lado, você não precisa ficar sofrendo.

Então eu te indico de coração a aprimorar, a ter coragem de ser cada vez mais feliz, de ser cada vez mais amoroso, de ser cada vez mais carinhoso e cada vez mais conectado, alimentando a cumplicidade de qualquer pessoa que você se envolver, não só a pessoa que você dorme, que você se relaciona, que você namora, que você casou.

Porque o jeito que você trata as pessoas com as quais você não transa, diz muito sobre você e sobre a sua vida inteira profissional, familiar, social, etc.

Diz muito, diz muito.

Se você ficar centralizando, você vai acabar sofrendo, torturando e perdendo aquilo que você já nem tem à toa. Então tenha coragem, meu tubarão, minha deusa de ser feliz, de aprimorar a relação.

E aqui embaixo tem o link de todos os meus livros, tem link de outras coisas, tem link do Spotify, tem link de tudo o que você precisa para viver essa vida melhor com o Tantra.

Show meu tubarão e minha Deusa?

Se tiver alguma ideia alguns sugestão deixa aqui pra gente comenta que o padrinho vai estar escrevendo

Show?

Se você gostou do texto, me segue la no Instagram