POR QUE ELA NÃO TE RESPONDE NO INSTAGRAM?

Tubarão, olha só, você não precisa ficar usando gatilhos com a mulher. O que te afasta das mulheres é um padrão comum, que a rapaziada vai no efeito manada e tenta chamar a atenção da mulher sempre do mesmo jeito, só que o comum é obsoleto. 

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Como diz o ditado: Mais do mesmo não me apetece. 

Não apetece a mulher e não apetece o homem que você deseja. 

O padrão, o comum de tentar seduzir, de tentar se aproximar, de tentar gerar gatilho, de tentar demonstrar valor. Cara, esse comum está ficando obsoleto, não está apetecendo mais, as pessoas já estão manjando, enjoando. Se isso faz sentido pra você?

Comenta aqui pra mim só sobre essa parte de conto aqui no comentário que já vou te falar mais.

E, no tantra a gente fala o seguinte: Quem sabe contemplar, quem sabe cativar não precisa seduzir, porque a sedução em certo ponto, quando eu falo desse padrão, tá?

Não é julgando a sedução em si, esse padrão de querer agradar, de querer convencer, de querer conquistar a mulher, afasta ela.

Todo mundo, que segue a mulher no Instagram e vai curtindo todas as fotos. Todo mundo curte a mulher no Tinder, já chega pedindo no WhatsApp, todo mundo que vê a mulher pede o contato pra um amigo, pra outro, quer achar a mulher de todo jeito. 

Você está buscando, buscando, buscando, está tentando seduzir, está tentando trazer, e é isso que te afasta, porque todos os homens do planeta estão fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo, principalmente se for uma mulher que é conhecida, que tem muitos seguidores, etc e tal. 

Se você conhece uma mulher dessas, me conta quem é. Fala pra mim aqui no comentário que eu já vou te dar um exemplo ótimo pra você parar de afastar as pessoas que você mais deseja na sua vida, principalmente as mulheres, sai do padrão. 

E como é que você sai do padrão? 

Nessa arte de contemplar a mulher para não precisar seduzir a mulher, não precisar se aproximar igual a todo mundo, curtindo foto, mandando áudio, pedindo whats, pedindo foto de agora.

Rapaziada, pelo amor de Deus, tá? Pelo amor de Deus, meu tubarão para de pedir foto de agora para as mulheres.

Pelo que eu vejo das modelos, pelo que eu vejo no tantra com as minhas alunas e milhares de mulheres que a gente tem contato graças ao curso, você tem que parar, já chega de pedir foto de agora, porque se a mulher quiser te mandar uma foto do que ela tá fazendo, ela vai mandar. 

E sabe como é que ela vai mandar? Vendo que você está interessado na rotina dela, vendo que você está interessado no bem estar dela, dando que você se interessa e pergunta como foi o dia dela, não só no dia que vocês vão transar, vão se ver, vão fazer uma massagem, vão sair e tal. 

Quando você é realmente interessado na pessoa, ela toma um partido e te mostra.

“Olha, eu to almoçando, eu tô dormindo, eu já deitei, estou vendo filme o caralho.”

Isso parte da pessoa e outra. Além de você se interessar na vida dela, você pode mostrar sua vida interessante se você está trabalhando, se você foi dar uma caminhada, se você lembrou dela escutando uma música, manda um print, manda uma foto. 

Estava caminhando, vê a montanha linda, vê o sol, teve um dia maravilhoso, lembrei de você, fala não tenha medo de demonstrar só porque quando o homem se mostra frágil eu tenho essa frase.

O maior poder de um homem é a própria fragilidade dele. 

Quando você demonstra que se importou que lembrou, você já está quebrando todo o paradigma, todo esse padrão normal que não era pra ser tão normal, mas é comum de ficar pedindo foto, indo atrás da mulher, querendo convencer, querendo conquistar. 

Lembra que eu falei pra você me contar no comentário mulher que você sabe que tem vários directs que até assusta se aproximar dela, que você já tentou e ela se afastou e tal? 

Me conta quem que é pra gente olhar junto e você vai ver, que quando você para de tentar seduzir e se preocupa, se dedica em contemplar, em cativar essa mulher, ela passa a vir até você. 

Eu vou te dar um exemplo prático agora, que é o seguinte ao invés de você curtir a foto da mulher, todas as fotos que eu sei que no instinto, na mentalidade, naturalmente você vai seguir e a foto que mais te chamar atenção vai ser a foto de decote, vai ser a foto do biquíni, vai ser a foto com as amigas, isso é normal, não se julgue por isso. 

Já parou pra refletir que quando uma mulher posta uma foto com o cachorrinho dela, com o familiar dela, com a vovó dela, ela tá mostrando? Ela está expondo uma parte que é onde ela se sente segura, que ela gosta de fazer, onde ela gosta de estar, com quem ela gosta.

A rapaziada às vezes se perde de ficar indo pelo instinto, o primeiro instinto suicida. A mulher tem um decote, tem um biquíni bonito, você vai pra curtir todas as fotos cara, para com isso, não seja mais do mesmo.

Vai e procura os gostos da mulher, sabe por que? Quando você entender a banda que ela gosta, o lugar que ela gosta, a família dela, o que faz essa mulher feliz, você vai estar feliz ao lado dela e o corpo que você vê na foto vai estar ao seu lado. 

Você não vai ficar curtindo a foto nessa utopia de meu Deus, quem sabe um dia ela apareça na minha vida e o caralho então passa a mudar, fazer engenharia reversa das coisas para ir contra o seu instinto. 

Curtidas em fotos

Só nesse exemplo prático você vai, ao invés de curtir fotos de biquíni e decote, você vai curtir as fotos que demonstram o gosto da mulher, que falam das músicas dela, da família dela, do cachorrinho dela, das amigas dela, dos passeios delas, da viagem dela.

E com isso, ao invés de ser um louco, curtindo todas as fotos e curtindo as três, você já para de afastar ali. E quando você tiver um contato mais próximo com essa mulher, você não vai ficar insistindo pra sair pra ver essa mulher toda hora e tal. 

Você demonstra que ela faz falta na sua vida e vai te falar assim: Pô, bora sair hoje! Você fala assim cara, se eu tivesse uma companhia de uma moça assim, assim, assim pra dar um passeio hoje, seria tão magnífico, eu estou indo em tal lugar e amaria se ela pudesse vir comigo e tal. 

Você demonstra a importância do que você já vive, que pode ficar melhor com ela na sua vida e não aquele desespero de meu Deus, vem comigo, vão sair, isso vai fazer sexta-feira, eu quero você aqui, cara, eu preciso te ver. 

Corta isso porque isso afasta as pessoas. 

E um exemplo prático pra você me contar sua opinião aqui no comentário que é chamar a mulher pra tomar um chopp no fim de semana, você quer chamar ela pra assistir um filme? 

Ao invés de desesperar mulher ou chamar ela em cima da hora pra ela saber que você tentou ou achar que você tentou com várias antes e foi nela a última opção. 

Você faz o que? Cara, eu tô indo num barzinho, você conhece? Você gosta? Você já foi lá? Já viu como é que é gostosa a cerveja gelada? Você já viu como é que é gostoso aquele tira gosto? Por acaso você já ouviu falar e tal e tal e tal? Porra, seria legal.

Você tá de bobeira, eu to indo lá, vem comigo e tal, você convida a pessoa porque você já está indo, não no desespero, no compromisso de falar que meu Deus sai comigo e tal. 

Isso afasta as pessoas, isso afasta demais as mulheres, porque é o mais do mesmo que eu falei lá no começo isso não me apetece. 

Então, meu tubarão, se você já passou por isso, já viu algum amigo conhece alguma mulher assim? Me conta aí nos comentários o show, me conta aqui, aplica isso, para de ser mais do mesmo. 

Tenta esses exemplos práticos que te falei da curtida na foto, de entender os gostos, de convidar para ser de uma maneira eu estou indo, adoraria você aqui, me conta como foi e depois a gente vai trocar essa ideia e vem pro meu grupo do Telegram, tá que lá vou estar compartilhando toda semana. 

Relato de modelo relato de aluna, minha vivência no Tantra sobre os cursos presenciais, alguns feedbacks que eu tive, um material bem legal para você estar lá acompanhando o show.

Me segue lá no instagram!