QUANTUM | O RETORNO 01 DE MARÇO

Meu tubarão e minha Deusa, no dia 01 de Março, a QUANTUM, 1ª comunidade tântrica do Padrinho será reaberta.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

E o texto de hoje é para falar somente sobre a comunidade, até porque muita gente começou a seguir o Padrinho no instagram, depois que ela precisou ser fechada para alguns ajustes de plataforma.

O QUE É A QUANTUM?

A QUANTUM é a 1ª comunidade tântrica do Padrinho, que reúne os conteúdos responsáveis por ajudar mais de 23 almas em todo o mundo, a resgatarem o prazer, se libertar de inseguranças e viver uma vida leve, sem seguir padrões.

Eu sei que, boa parte das pessoas que me segue no instagram, foram atraídos pelos vídeos da massagem e do chocolatinho, só que nas caixinhas que eu recebo, muita gente me pergunta sobre insegurança, medo de brochar, de gozar rápido e também, algumas Deusas que falam que sentem muita dificuldade de ter um Orgasmo.

Pensa comigo meu tubarão e minha Deusa, quantas pessoas perderam noites, porque não conseguiram lidar com situações como essa?

Eu sempre indico que TODO MUNDO deveria procurar fazer terapia, porque é fundamental para você conseguir superar os seus traumas e inseguranças, mas também tem aluno dizendo que a QUANTUM é melhor do que uma sessão de terapia.

E por isso, a QUANTUM tem o objetivo de guiar a sua alma, para que você tenha uma evolução em todas as áreas da sua vida.

Você consegue me entender?

Está fazendo sentido o que eu tô falando aqui pra você?

Se estiver, show!

Porque agora eu vou te apresentar tudo o que você vai receber dentro da QUANTUM, assim que a comunidade for reabertura no dia 01 de Março dentro do nosso grupo do whatsapp.

Fica tranquilo, que no final desse texto eu vou deixar o link lá para você poder acessar.

Show?

O QUE VOCÊ RECEBE NA QUANTUM?

Sempre que eu faço uma caixinha no instagram, aparecem perguntas que são resolvidas em cada obra que eu escrevi nesses últimos anos, mas todas essas obras eram vendidas separadas, só que o Brunão e eu, decidimos unificar todas elas dentro dessa comunidade.

PRELIMINAR

Aqui você terá acesso aos segredos do Tantra com um novo conceito de PRELIMINAR, que vai te ajudar a transformar a sua vida, sua energia e sua intimidade de maneiras inimagináveis!

CATIVAR

O Padrinho escreveu o Cativar para te mostrar que com essa arte, a vida se eleva ao patamar de poder receber o que você já sabe que merece, sem se preocupar em perder anos correndo atrás de algo, ou alguém…

LIBERTAR

Nessa obra o Padrinho te mostra como você pode se tornar uma pessoa confiante nos seus momentos mais íntimos, e transformar todos os seus medos e inseguranças em uma fonte incrível de prazer.

DESPERTAR

O objetivo do Despertar é te ajudar a ser uma pessoa mais presente e disposta, sabendo aproveitar da melhor forma, as oportunidades que surgem na sua vida.

ENCANTAR

Nessa obra, você vai entender que o poder de Encantar as pessoas é muito mais eficaz do que qualquer técnica de conversas ou script de vendas que te ensinaram.

RESTAURAR

Descubra como resgatar o sentimento de se relacionar com alguém e reacender de forma única, a chama dos seus relacionamentos.

SUPERAR

Essa é mais uma obra inédita escrita pelo Padrinho, que será lançada na QUANTUM. Esse livro foi feito para te ajudar a #SUPERAR qualquer pessoa ou alguma situação que te feriu.

Você também vai receber o acesso a 2 cursos do Padrinho!

PRINCIPIUM

Aqui você vai aprender fazer alguém chegar até o ápice do prazer com um novo jeito poderoso de fazer massagem e também a somar estímulos de forma única na cama, com o módulo Orgasmo Excessus.

SUSSURRO TÂNTRICO

Nesse curso, o Padrinho vai te mostrar que através da hipnose clínica, você pode fazer alguém ter 0rg4smos com a sua própria voz.

Você também vai ter acesso a algumas práticas de hipnose, para conseguir emagrecer, controlar a sua ansiedade, e acabar com a procrastinação.

E como você pode usar a sua própria energia com o Kaula tantra, para conseguir enriquecer.

AULAS SEMANAIS

Assim que você entra na QUANTUM, você repara que a comunidade possui um módulo com as novas aulas, que são atualizadas semanalmente. E eu posso te pedir um favor, meu tubarão e minha Deusa?

Quando você entrar na nova QUANTUM, já manda uma mensagem lá na comunidade do Padrinho, para poder sugerir um tema novo, porque aí fica MUITO MAIS FÁCIL de preparar mais conteúdos para você.

Fechou?

Como faço para participar?

Chegou a parte mais importante.

A QUANTUM será reaberta no dia 01 de Março, e o link para as inscrições será divulgado em um grupo de SUPER INTERESSADOS no Whatsapp.

Então meu tubarão e minha Deusa, eu vou deixar o link disponível aqui embaixo, para você acessar e se inscrever, para que no dia 01 de Março, você seja notificado para garantir a sua vaga na comunidade.

Ah…

Assim que você se inscrever no link abaixo, você vai receber uma mensagem no seu whatsapp, show? Então dá uma olhadinha lá porque é MUITO importante que você responda ela.

https://dicasdopadrinho.com/reabertura-quantum

Tamo junto!