SENTIR ATRAÇÃO POR OUTRAS É NORMAL?

Eu recebi uma caixinha falando:

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

Moneris Login

Moneris is your one stop shop for all your merchant needs. Quickly gain access to your Moneris merchant account with our simple Moneris Login. Find answers for FAQs, Details on Moneris Gateway, Plugins and much more...

WPStripe WordPress Plugin

WpStripe Plugin is a powerful tool for seamlessly integrating Stripe payment gateways into WordPress websites. Accept online payments securely, manage subscriptions, and customize payment forms with ease. Experience a hassle-free payment processing system with advanced features and dedicated support.

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.
Last updated: December 23, 2023
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

“Amo a minha namorada, mas sinto atração por outras, é normal?”

E obviamente nós sabemos aqui, que não tem hipocrisia e sentir a atração é normal, o que é belo é admirável. Se você ver um carro belo, é admirável, se você ver uma árvore bela, é admirável, se você ver uma paisagem é admirável, se você ver uma pessoa bela admirável. Independente de gênero tá? Não quero direcionar oo estereotipar nem nada disso.

Tudo que é belo para você é para você e ponto final como diz o ditado: A beleza está nos olhos de quem vê.

Então não interessa o corpo do homem da mulher que você tá olhando, se te atraiu tá tudo bem por que? Às vezes é um reflexo involuntário ,olhar para aquilo olhar para aquela pessoa, olhar naquele instante, e você em um instante já se lembra:

“Isso que eu tô fazendo não é legal, porque eu tenho um compromisso” Certo?

Isso gera uma culpa geralmente, só que se essa culpa que você sente é fruto de um ciúme na sua relação, como eu já falei algumas vezes, tem uma frase do Famoso Bert hellinger que diz:

“Ciúme é o desejo inconsciente de que o outro vai embora.”

Então é importante tratar esse ciúme dentro da sua relação para que você não se permita viver uma relação cruel e maldosa, de quem sente ciúme, tenta te empurrar para fora da vida inconscientemente e acaba gerando um relacionamento desgastante, abusivo, onde as pessoas vivem brigando e voltando e reconciliando e acaba fazendo um filho de recaída e você sabe como é que é o fim dessa história.

Se essa culpa não é fruto de um cíume, é só realmente do seu senso de imoralidade e de honra isso é muito legal. Você tá de parabéns, tá de parabéns de verdade! Só que é importante entender, (igual eu falei da paisagem), que é natural sentir atração.

E a ideia desse texto aqui é falar sobre como você lida com isso e o que você decide fazer sobre isso, porque você um dia escolheu a pessoa com a qual você se relaciona você olhou para a cara dela, olhou para a cara dele, e falou:

“Quero namorar, quero casar, quero noivar”

E foi uma escolha sua e eu espero de coração que ninguém tenha te ameaçado, sequestrado, para que você tenha assumido esse compromisso.

Então como foi uma escolha sua é muito importante pela honra e pelo Karma, poder realmente manter a sua escolha e lembrar daquela escolha, lembrar de tudo que é bom nessa relação, de tudo que te levou a escolher essa pessoa.

Você podia estar vivendo a vida de solteiro adoidado, podia estar sozinho, mas você escolheu isso.

E se foi você que escolheu, por que não manter isso? Por que não honrar sua própria escolha? Por que não colher um bom Karma e respeitar esse compromisso que foi assumido?

Sabe que eu digo sobre Karma, meu tubarão e minha Deusa?

O Karma é a lei no retorno a maioria Universal.

O detalhe que ninguém fala sobre lei do retorno é que ele não é um cartão de débito que você botou o dinheiro e pode passar para tirar, ou se você não tiver sem dinheiro você fica devendo não é assim.

O Karma é um negócio que quando você esquece, você já nem lembra nem sabe mais que tu fez, a conta chega.

Geralmente é assim, então é muito importante ser um ser humano melhor cada vez mais, para que você não tenha que colher frutos em relação a isso, porque não interessa o quanto as pessoas um dia jogaram sujo contigo. O Karma tem uma fome sobre essas contas, então se um dia alguém te traiu você não precisa carregar a culpa sobre isso.

Es como jugar un blackjack online juego. En el blackjack, las decisiones que toma y las estrategias que emplea pueden tener un gran impacto en sus resultados. De manera similar, en la vida, las elecciones que hace y la forma en que trata a los demás pueden influir en el tipo de experiencias que tiene.

Eu falei disso do meu livro superar também, você não precisa carregar a culpa porque aquilo que foi plantado será colhido. Então para que você não tenha que plantar frutos ruins e colher consequências ainda piores, vale muito lembrar da sua escolha. Porque foi você que escolheu e se você escolheu a atração natural, prefira a sua escolha não prefira aquela atração do velho clichê “não troque uma vida por um instante.”

Não é a vida só ao lado do outro, é a vida que você colhe frutos pelo que fez ao outro.

Consegue me entender?

E se tu consegue me entender, eu quero falar de um outro ponto que é um pouco mais delicado.

Além da escolha além do Karma além de honrar o seu compromisso e da atração que é natural, existe um negócio chamado cumplicidade, que eu já vi em vários casais que tem um compromisso fechado, já vi com várias Deusas que eu convivo na minha vida pessoal que é o quê?

Dialogar sobre a atração, mas a atração como um todo qual carro você acha belo? Qual paisagem você acha bela? Qual pessoa você acha bela?

Existem casais por mais chocante que possa ser para você dependendo da sua criação e das suas crenças, existem casais que conversam sobre isso, que fala assim:

“Nossa amor olha que mulher linda”

Nossa amor, olha aquele cara fortão, bonitão”

“Olha que cara lindo”

Existem pessoas que falam sobre isso e tá tudo bem, porque esse diálogo sobre atração complementa a cumplicidade do casal, não é um negócio descaralhado, não é isso!

Porque no momento que você fala desse jeito, tá se desrespeitando em primeiro lugar, usando vocabulário chulo sobre o outro que tu nem conhece, com a pessoa que tu escolheu tá do lado, e esse compromisso com o outro obviamente, naturalmente demandam muito respeito.

Então os termos que você usa para comunicar essa atração, onde está muito sobre a qualidade das comunicação e da cumplicidade entre vocês.

Se você achar que é besteira, tá tudo bem!

Eu respeito e tá lindo, só que é meu papel te comunicar que existem pessoas que vivem assim, existem pessoas que trabalham nessa cumplicidade, porque se tu não é capaz ou disposto falar sobre aquilo que te atrai, é muito difícil você ser capaz de disposto de comunicar aquilo que também te desagrada.

Consegue entender?

Quando tu fala sobre uma casa que você preferia morar, uma casa que é bonita, uma árvore que é bonita. um carro que é bonito. uma paisagem bonita, você também fala sobre uma pessoa que é bonita, porque se isso te atrai de certa forma não é só uma atração de desejo.

É aquela atração que muitas das vezes tá mais relacionada a admiração, porque você atrai aquilo que você admira, você olha alguém bonito e sente inveja, geralmente você vai estar atraindo padrões na sua vida que façam com o que você se sinta mais feio.

Só que não é um bonito e um feio do dito padrão, e que de coração eu morro pela ideia de que o padrão não existe a percepção de cada um que vai ditar isso.

Quando eu tava na Índia eu vi uma normalidade de aparência ,quando eu tava na Europa eu vi outro, quando eu tava no México eu vi outro, quando eu tô no Brasil eu vejo o outro, então a gente entende que a atração a beleza, é muito mais sobre a percepção de quem tá vendo baseado em um conjunto que não tá ligado ao narizinho que foi feito, o rosto que foi harmonizado, a barriga de tanquinho, a pancinha não tá ligado ao que dizem que é o padrão.

E essa defesa do padrão lembra de 2022 né? Como diz o nosso amigo “em pleno 2022” já tá na hora de acabar, porque muita gente fala “Ah fora do padrão” sem respeitar também a história que a pessoa tem, para um dia ter desejado tanto se enquadrar naquela aparência que ela tem hoje.

Você não sabe se a pessoa sofreu sendo acima do peso, abaixo do peso, se ela teve muito bullying na escola, na infância, na adolescência, você não sabe se ela teve um bullying por ser pobre, ter nascido pobre ou por ter nascido rica.

A gente nunca sabe a história do outro que a gente julga.

Então esse julgamento geralmente vai deixar uma cegueira muito perigosa para você olhar e falar assim:

“Ah para que ter esse corpão?

“Mas para que ter esse carrão?

Então quando você julga, você não tá traindo o que é bom para sua vida, mais uma vez não é um bom no padrão da sociedade do senso comum é um bom no seu padrão.

Você tem um carro hoje você tem um carro melhor admira aquilo, você tem um corpo hoje tem um corpo melhor na sua cabeça admira aquilo, porque o que você admiro tu vai atrair consciente ou inconscientemente.

E aí volta na parte da relação porque se é natural sentir atração se eu escolher estar com a pessoa, se eu posso me comunicar e possa admirar pra atrair aquilo pra minha vida.

Ah, eu não tô falando de abrir relação, eu tô falando só de atrair aquilo que eu admiro de fato, para trabalhar essa melhoria e poder realmente ter essa leveza de não julgar, de não sofrer de não se culpar.

Às vezes o cara deixa de estar presente no momento íntimo com a parceira, que ele sente o culpado de:

“Ai meu Deus eu vi uma moça na rua e desejei ela agora, tô olhando para minha esposa e eu sou um merda porque eu desejei”

O desejo é natural o desejo é o combustível da vida.

A gente quer viver, a gente quer crescer, a gente quer treinar, a gente quer enriquecer, quer trabalhar a gente quer emagrecer, a gente quer viver, a gente quer jantar a gente quer, e o querer que movimenta

Então se você abdica desse combustível que te movimenta, você tá correndo um sério risco de jogar fora a sua vida, a sua relação as suas ambições, a sua saúde e tudo até as suas Finanças.

Você consegue me entender?

Faz algum sentido para você? Se faz, deixa um comentário aí, manda pra alguém que precisa saber disso.

Show?

Aproveita para me seguir lá no instagram